NI 230. Artbook de “Ataque dos titãs” no Japão

E outras notícias internacionais…

O nosso compilado de notícias internacionais de hoje fala de Ataque dos titãs, Prophecy e Fullmetal Alchemist. Vejamos em detalhes:

***

Artbook de Ataque dos titãs

Será lançado no Japão no próximo dia 1º de dezembro, Shingeki no kyojin – Anime Ilustration, artbook da animação baseada no mangá de Hajime Isayama. Irão compor a obra 135 ilustrações. Seu preço é 1944 ienes (+- 60 reais). Ele já pode ser adquirido, em pré-venda, nas lojas onlines japonesas.

O mangá de Ataque dos titãs está em publicação no Brasil pela editora Panini. O anime encontra-se disponível no site de streaming Crunchyroll, com legendas em português. Aqui no blog você pode encontrar uma lista com todas as obras impressas da franquia. Clique aqui para ler.


Novo mangá do autor de Prophecy

Tetsuya Tsutsui, autor do mangá Prophecy, começará uma nova série no dia 6 de dezembro na revista Grand Jump, da Shueisha. O mangá terá como título Noise e contará com 41 páginas no primeiro capítulo, algumas delas coloridas. A história acontecerá em uma vila que prospera em alta velocidade, mas um dia um “ruído estrangeiro” irá perturbar esta aldeia pacífica…


Novel Fullmetal Alchemist no Japão

Encontra-se em pré-venda nas lojas onlines japonesa um novo livro de Fullmetal Alchemist (capa acima). O livro contará a história do filme live action da franquia que estreia nos cinemas japoneses no próximo dia 1º de dezembro. O livro será lançado no dia 5 de dezembro e custará 600 ienes (+- 18 reais).

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

Com informações de Manga Mag

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading