Editora NewPOP também terá um painel na Virada Nerd.


Além da editora JBC, a NewPOP também terá um painel durante a Virada Nerd, evento da editora Devir. O Painel da NewPOP ocorrerá no domingo (3 de dezembro de 2017) entre meia noite e meia noite e quarenta cinco minutos, no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo. Júnior Fonseca, editor responsável pela editora NewPOP, falará sobre as novidades de 2018 e os desafios do mercado editorial, num bate-papo com os leitores.

Fonseca ainda participará de uma mesa intitulada “Vendendo Quadrinhos no Brasil – da Produção à Distribuição”, juntamente com Paulo Roberto e Alexandre Callari. A mesa ocorrerá entre 2h e 2h45 da manhã de domingo.

***

A Virada Nerd é um evento realizado pela Devir com apoio de algumas editoras (como a JBC, NewPOP, Globo, etc) e lojas especializadas. a ser realizado entre os dias 2 e 3 de dezembro. As lojas participantes realizam diversas atividades ligados aos principais ramos de atuação da Devir, a seguir:

– HQs: Bate-papos, sketches, autógrafos, workshops;

– RPG: Demonstrações, mesas de jogo, grupos, live-actions;

– Jogos de tabuleiro: demonstrações, torneios;

– Cards: demonstrações, torneios, duelos.

As lojas ainda oferecem descontos, além de participar do Dia do Quadrinho Grátis, no qual revistas serão distribuídas gratuitamente aos que forem a essas lojas. Para saber mais sobre as lojas participantes basta clicar aqui.

Para ver a programação completa do evento, clique aqui.

***

Virada Nerd 2017

Museu da Imagem e do Som – MIS SP

Avenida Europa, 158, Jardim Europa, 01449001 São Paulo

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

3 Comments

  • Deny

    Falar em NewPop, alguém sabe pq o volume 3 do GTO não foi p/ as livrarias?

    • Lis

      Dei uma olhada hoje na Saraiva e o GTO 3 tá como pré-venda com previsão pra metade de dezembro (antes aparecia como indisponível). Já na Amazon nem listado tá =/

  • Alexandre

    … mas não terá checklist de outubro nem de novembro 🙁

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading