NI 237. Novas séries dos autores de “Lúcifer e o martelo” e “Blood lad” no Japão

Satoshi Mizukami e Yuki Kodama publicarão novos mangás…

O nosso compilado de notícias internacionais de hoje fala de Satoshi Mizukami e Yuki Kodama.

***

Novo mangá de Satoshi Mizuki

A mais recente edição da revista Young King Ours, da editora Shonen Gahosha, trouxe a informação de que o mangaká Satoshi Mizukami, autor de Lúcifer e o martelo irá começar uma nova série ano que vem. O novo mangá será uma história de ficção científica. Não foram dados detalhes…

Na mesma edição da revista foi publicado o capítulo final de Nihonmatsu Kyōdai to Mokuzō Keikoku no Bōken, mangá que ele começou a serializar em meados deste ano. O volume único sairá no Japão no dia 10 de janeiro.

No Brasil, a única obra do autor a ser publicada foi justamente Lúcifer e o martelo, pela editora JBC. Mizukami também é autor de obras como Spirit Circle (editora Shonen Gahosha) e Sengoku Youko (editora Mag Garden), ambos concluídos em 2016.


Novo mangá do autor de Blood Lad

Durante a semana foi revelado que o mangaká Yuki Kodama, autor de Blood Lad, lançará uma nova série na revista Jump Square, da editora Shueisha. A série se chamará Demon Tune e começará no dia 4 de janeiro. O primeiro capítulo terá algumas páginas coloridas. A história se passará em um lugar chamado Wizard City e apresentará a reunião de um ninja e uma fada (?!!!).

No Brasil, a única obra do autor a ser publicada foi Blood lad, pela editora Panini. No Japão, o autor também publicou Hamatora – The Comic (pela editora Shueisha) e Asoviva (pela editora Square Enix). Blood Lad foi publicado por lá pela editora Kadokawa. Ou seja, o autor trabalha para várias editoras ao mesmo tempo^^.

***

Curta nossa página no Facebook

Nos siga no Twitter

BBM via ANN e Manga Mag

1 Comment

  • Será que a história do autor de Hoshi no Samidare será uma ficção melhor que a do Kishimoto?… kkkkk
    Sim, porque o Kishimoto (Naruto) disse que a próxima obra dele, que seria um sci-fi, seria mais épica que Naruto… Para mim, ele atualmente é nada mais que um fanfarrão…xD

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading