NI 244. Mangá “Mob Psycho 100” termina no Japão

Informação foi revelada hoje

Por meio de seu perfil no Twitter, One, criador de One-Punch Man, divulgou que seu outro mangá, Mob Psycho 100 irá ser encerrado na sexta-feira dia 22 de dezembro.

Mob Psycho 100 possui 15 volumes atualmente. No Brasil, o primeiro volume foi publicado recentemente pela editora Panini.

Sinopse: Kageyama Shigeo, o “Mob”, é um garoto que não leva muito jeito pra se expressar, mas que é um poderoso telepata. Decidido a levar uma vida normal, Mob suprime seus poderes extrasensoriais, mas quando suas emoções atingem um pico de 100%, algo terrível lhe acontece! Rodeado de falsos telepatas, espíritos do mal e misteriosas organizações, como Mob reagirá? Que decisões ele vai tomar?

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

Com informações de Moetron

7 Comments

  • Eu fico bolado com esses anúncio de encerramento faltando somente um 1 único capítulo. Não se vê ninguém comentando que está acabando e do nada um anúncio. Por isso que a maioria dos mangás tem final bosta.

    • Thiago

      Eles sempre falam “mangá X está chegando ao seu clímax”, aí uns 10 meses depois anunciam “vai se encerrar na próxima revista”. É muito bizarro.

    • Starrk

      tipo bleach, 15 anos de publicação pra do nada “vai acabar em 2 capitulos”

    • pimpao10

      Mas ele já devia saber faz tempo. Acho difícil eles simplesmente cortarem o negócio sem o autor ter sequer uma notificação antes, ainda mais depois de 15 volumes. Muitos terminam mal porque o autor não sabe terminar o negócio. Btooom! mesmo tá me dando um treco essa fase final de tão ruim (não dizendo que a primeira parte era muito boa, mas divertia…).

      • pimpao10

        Alias, Btooom mesmo tá na fase final há séculos, tem mais é que terminar, e não ficar dando uma dessas só pra tentar aumentar o interesse no bagulho.

  • Vinicius Martins Salustiano

    Nossa mas já? Achei que ia ser mol grande

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading