Biblioteca Brasileira de Mangás

NI 261. 8º volume de “Gangsta” deve sair em breve no Japão

Autora informou…

Por meio de seu perfil na rede social Twitter, Kohsuke, autora do mangá Gangsta, comentou que, para a alegria dos fãs, o oitavo volume de sua obra deverá ser lançado em breve^^. A autora, porém, não especificou o mês em que isso irá ocorrer. As informações foram traduzidas pelo site Manga Mag.

https://twitter.com/go_kohske/status/960874997752373248

Gangsta está em publicação no Japão desde 2010, sendo serializado atualmente na Comic @ Bunch, da editora Shinchosha, e possuindo apenas 7 volumes até o momento. O mangá esteve parado por um ano e meio devido a uma doença da autora e só retornou sua serialização em maio de 2017.

No Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC desde 2015, tendo lançado todos os volumes disponíveis. A edição nacional de Gangsta foi duramente criticada devido à péssima qualidade do material com papel muito fino e transparente. A repercussão negativa fez a editora realizar uma mea culpa e alterar a gramatura do papel, fazendo o título ter um aumento de um real em seu preço de capa logo no volume 2.

SinopseWorick e Nicolas são uma dupla disposta a dar uma mãozinha ao submundo de Ergastulum, uma cidade dominada pela máfia, repleta de crime, drogas e prostituição. Mas os dois têm seu preço, e seus segredos! “Alô? Obrigado por ligar para os faz-tudo. Em que posso ajudar?”

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM via Manga Mag

Sair da versão mobile