Another: nova edição terá miolo em papel Lux Cream

E deve sair ainda no primeiro semestre

No Henshin Online desta sexta-feira (09/02/2018), a editora JBC deu mais detalhes sobre o box de Another, anunciado semana passada. A nova edição – que virá junto com o spin-off Another 0 – do mangá terá reserva de verniz na capa e miolo em papel Lux Cream. A empresa ainda informou que ele deve ser lançado no primeiro semestre.

Para quem não sabe, Lux Cream é o papel utilizado pela JBC em obras como Death Note Black Edition, Battle Angel Alita, Akira e The Ghost In The Shell. Reserva de verniz, por sua vez, é uma camada de verniz localizada em um determinado ponto da capa. A JBC fez isso na edição BIG de All You Need Is Kill em que as gotas de sangue ficaram em alto relevo.

O mangá de Another é de autoria de Hiro Kiyohara, baseado em uma novel de mesmo nome escrita por Yukito Ayatsuki, também publicada no Brasil pela editora JBC. A obra possui quatro volumes no total. Another 0, por sua vez, saiu inicialmente junto a um DVD no Japão e, posteriormente, foi lançado em formato digital.

Sinopse: Aquela turma da escola guardava um segredo proibido de se contar… Na primavera de 1998, quando o Sakakibara (15 anos) foi transferido para a Escola de Ensino Fundamental Yomiyama do Norte, ele sentia que uma sensação estranha pairando no ar, lhe parecia como um temor por parte de seus colegas. Até que então, o Kouichi é atraído por uma garota misteriosa chamada Mei Misaki. Ele tenta se aproximar dela para desvendar um pouco daquele seu mistério, mas conforme ele se aproxima um desastre que ele jamais imaginara ocorre! O que há de errado neste “mundo”?!

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM via Henshin online

6 Comments

  • Aldeon Michael

    Aguardando ansioso por essa box, eu tinha todos os 4 volumes em papel jornal, por sorte consegui vender pelo mesmo valor que comprei hahaha agora é só aguardar

    • Aldeon Michael

      É só relançamento… fora isso nenhuma outra novidade.

  • jjbala100

    Só queria ter achado o volume 4 p/ fechar a coleção, mesmo em papel jornal.
    Agora virá nova edição com o número “Another 0” num pacote só sem possibilidade de venda dos volumes em separado.
    Fico com o mico na mão…

  • Starrk

    Adoro o papel, não parece encarecer absurdo nos títulos e é mais bonito pra arte e pra leitura, talvez pegue dependendo do preço.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading