JBC relançará Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas

A franquia que nunca morre.

A editora JBC divulgou hoje que relançará no Brasil o mangá Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas, considerado por muitos como uma das melhores obras da franquia Saint Seiya. O título foi lançado no Brasil em 2007, sendo concluído em 2012. Ele possuí vários volumes esgotados e as pessoas pediam por um relançamento ou reimpressão do mangá. A editora chegou a reimprimir os dois primeiros volumes, mas vários outros continuaram a se tornar raros.

lost canvas 01

A obra retornará em uma edição de colecionador, mas não foram dados detalhes dessa nova edição. A série pode começar a sair ainda no primeiro semestre. Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas tem autoria de Shiori Teshirogi e possui 25 volumes no total.

Sinopse: “Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas: A Saga de Hades” retorna 245 anos na cronologia das aventuras dos Defensores de Athena, quando o Imperador do Inferno tentou dominar a Terra com seu exército de Espectros e coube a Deusa da Justiça e seus fiéis Guardiões deterem a invasão. Até hoje sabia-se que apenas dois Cavaleiros de Ouro sobreviveram ao feroz combate: Dohko de Libra, que se tornaria mais tarde o Mestre de Shiryu de Dragão, e Shion de Áries, o qual no futuro assumiria o posto de Mestre do Santuário até ser traído e morto por Saga de Gêmeos. “The Lost Canvas” reconta a história desde o momento em que Alone, o então jovem de coração puro possuído pelo Senhor do Mundo dos Mortos, volta-se contra seu amigo de infância, Tenma, e passa a comandar os Espectros contra as forças do Santuário.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM via Henshin online

20 Comments

  • Aldeon Michael

    Estava a procura dessa série a muito tempo e só encontrava com preços super altos, agora poderei tê-la em uma qualidade melhor e o novos. :,)

  • Allan Fernandes Mariano

    finalmente LC d volta,isso é pra acabar cm o pessoal do mercado livre q pede preços exorbitantes por uma unica ediçao.

  • Marcelo

    Ótima notícia! Não tive a oportunidade de comprar na época. Até comprei uns avulsos, mas é totalmente impeditivo o preço que pedem nos esgotados em sites como MercadoLivre. Quem não gosta da série, não vejo porque o aborrecimento. Cavaleiros soma bem mais cash pra JBC poder arriscar em outras coisas. É o porto seguro da editora. Só fico curioso no tipo de lançamento que vão fazer, e que isso não represente um pre$o mais caro no final, tomando ainda como base as mudanças na nova edição (em relação ao número de páginas por edição, tipo de papel, capa e outras firulas).

  • Deny

    Um monte de gente vendendo a coleção no ML. Antes enfiavam a faca, e agora estão pedindo bem menos, pq será… Mesma coisa foi quando anunciaram o box de Another.

  • pg

    Aproveitem e relancem o 13 e o 14 do Gaiden.Sumiram no instante que foram lançados.Um absurdo

  • anon

    Sabia que cedo ou tarde iriam relançar! Espero conseguir completar desta vez, e vender a coleção antiga ^^’

  • Para mim que não tive oportunidade de colecionar a série na época de lançamento é uma ótima notícia. Vou comprar com toda certeza.
    Saintia Shô está bem legal de se acompanhar e reler Lost Canvas também vai ser muito bom.

    Acredito também que era um dos poucos relançamentos de peso que poderiam substituir FMA. De cabeça não lembro de nenhum que possua tanta “força” dentro do nosso mercado
    e que tenha sido publicado pela JBC.

  • JMB

    Que ótima notícia!!!!

    Vai ter mais Cavaleiros do Zodíaco SIM!! E se reclamar, semana que vem a JBC anuncia relançamento do Episódio G e lançamento do G Assassino!!

  • alcoollico

    Eu só queria os Volume 03 e 22!
    Bom talvez ambos fiquem mais fáceis de serem encontrados a partir de agora.

  • Dormimos sonhando num mangá diferente, acordamos com mais Cavaleiros do Zodíaco…

    Bom pros fãs, péssimo pra mim.

    • Mas entendo que a franquia é um porto seguro pra editora, ainda mais com Fullmetal acabando esse ano e assim sendo necessário emplacar outra “venda certa”. Creio que Cavaleiros seja pra JBC o que Naruto é pra Panini.

      • até quem é fã, está de saco cheio dos cavaleiros, vendi tudo que tinha de mangás deles, menos a saga clássica…

      • KLEBER MIRANDA

        Não importa o que CDS represente pra UNS, que venham esses mangás!!! Aleluia, Senhor!!! Completarei (ou começarei outra, dependendo do formato que venha) minha coleção!!!!

    • Starrk

      poxa, tbm não sou fã de cdz mas fiquei super feliz com a notícia pois é uma das coleções mais raras de se encontrar hoje a preços bons, com isso muitos fãs vão poder completar ou começar sua coleção, jbc tá de parabéns por buscar manter seus títulos a disposição e relançando, bem melhor que a panini que tem edições esgotadas com menos de 2 MESES de lançamento e enrola o leitor com papo de “estamos vendo”,,,

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading