NI 263. Mangá “BTOOOM!” terá dois finais

E dois volumes 26 diferentes

Com o lançamento do 25º e penúltimo volume do mangá BTOOOM! foi divulgado que a obra terá dois finais diferentes, ocasionando também o lançamento de dois volumes 26. O volume do mangá pergunta aos leitores o que eles fariam se fossem o protagonista Ryota Sakamoto em um ponto crucial na história do mangá. Dependendo da escolha do leitor, a história progride no final “light” que culmina no “Arco da amizade”, ou no final “Dark” que culmina no “arco da verdade”.

O final “Light” é o que está sendo serializado na revista Comic @Bunch. O final “Dark” terá uma serialização curta na B Bunch a partir de junho. As duas  versões do 26º volume serão publicadas em julho no Japão.

No Brasil, o mangá BTOOOM! está em publicação pela editora JBC, atualmente no volume 22.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM via ANN

 

8 Comments

  • Miguel

    Já havia parado a coleção da JBC devido ao preço, que não compensava a qualidade, e claro, a história. Devia ter terminado no Vol.12 ou 11, que teria sido um final espetacular. Acompanhei um tempo em scans, porém a trama ficou tão fraca e cheia de enrolação, como a perda da identidade do Sakamoto, garota que prever o futuro, etc.; que ficou triste de continuar. Parecia até que eu estava lendo um filler de anime, não um mangá… E agora uma noticia de um desfecho deste não motiva em nada 🙁

  • Starrk

    Conhecendo os japas, as chances de isso significar que o mangá terá 2 finais ruins é alta, são poucos os mangás que terminam com finais satisfatórios (na minha opinião).

    • zoldyckp

      Eu estou no volume 21 do Btooom!, e já em tem alguns volumes que imagino alguns finais pra historia. O engraçado é eu imaginei um que vai ocorrer um massacre msm, e outro mais “felizinho” com todos vivos. Vai ser divertido ver os dois finais do autor, por mais ruim que sejam.

  • Bom eu achei uma ideia legal isso. Muita gente reclama dos finais dos mangás, que não foi o que eles esperaram, no caso de BTOOOM vai poder escolher o que ele achar que vai agradar mais seu gosto.

  • Tudo pra arrancar uma grana a mais do leitor heim? Não sei se seria possível, mas espero que a JBC consiga entrar em um acordo pra colocar os 2 finais em um só volume, haha

    • Pelo que entendi das matérias que li, isso vai ser meio impossível por que não vai ser questão de um capítulo e sim quase um volume inteiro diferente.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading