DarkSide publicará “The Girl From The Other Side”

A editora Darkside Books divulgou hoje que publicará no Brasil o mangá The Girl From The Other Side (Totsukuni no Shoujo), de Nagabe.

O mangá está em publicação no Japão desde 2015 pela editora Mag Garden e possui 4 volumes até o momento. A obra virá em capa dura e terá preservado seu sentido de leitura oriental.

Segundo o Instagram do canal Pipoca e Nanquim o lançamento do primeiro volume está programado para o segundo trimestre.

Sinopse: Era uma vez uma criança e um não-humano maldito, vindos de dois mundos diferentes. A história de uma maldição. Shiva, uma jovem garota que adora passear pelo campo, vive em uma vila abandonada com seu guardião. Ele a proibe de sair da vila para que ela não seja amaldiçoada, mas a curiosidade da Shiva a faz ansiar o mundo exterior. Sobre o que é essa maldição?

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM via Darkside Books

11 Comments

  • Alguém sabe me dizer se a história realmente vale a pena.? Pela sinopse me interessou, mas pelo preço que virá, ainda mais sendo capa dura, fiquei na dúvida.

  • Castro9

    Acabei lendo alguns capítulos e gostei muito. Pretendo compra ainda mais se vier no padrão Fragmentos do Horror

  • Comprarei muito feliz, tem tudo pra ser a minha coleção mais linda da estante. Por se tratar de uma coleção curta (ainda que seja em andamento, só tem 4 volumes até então), fica tranquilo.

  • Roses

    Não gosto disso, queria comprar, só li versões bem ruinzinhas, mas não quero gastar 200 reais só nisso.

  • Guilherme

    Darkside lançando mangás em tankobon capa dura que não são fechados?Interessante mas ao mesmo tempo um pouco preocupante pra mim

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: