Checklist Março de 2018 – Editora Devir

Dois mangás este mês pela editora…

A editora Devir continua sua recente jornada no mundo dos mangás e agora em março a empresa publicará um novo título, Nonnonba, de Shigeru Mizuki, previsto para o dia 24. De última hora, o terceiro volume The Ancient Magus Bride também entrou para a lista de publicações da editora.

***

Nonnonba (lançamento)

Autor: Shigeru Mizuki
Preço: R$ 89,90
Formato: 17 x 24 cm
Miolo: Não divulgado
Acabamento: Capa com sobrecapa
Distribuição: Livrarias e lojas especializadas

No Japão: concluído em 2 volumes (1 no Brasil)
Editora original: Kodansha

Sinopse“NonNonBa”, publicado originalmente no Japão em 1977, é a obra-prima de Shigeru Mizuki, um dos autores de mangá mais importantes de todos os tempos. Parte biográfico, parte fantástico, “NonNonBa” é um trabalho tocante sobre a infância e o amadurecimento, inspirado em grande parte no próprio Mizuki, quando criança, e sua avó, uma fonte inesgotável de conhecimento sobre os youkais (espíritos-monstros do folclore japonês). Neste mangá, os personagens caricatos e expressivos contrastam com cenários detalhados e realistas, resultando em um trabalho ímpar que é, ao mesmo tempo, delicado e expressivo. NonNonBa está firmemente enraizado em um contexto social e histórico, e passeia pelo mundo sobrenatural. Em 2007, “NonNonBa” foi o primeiro mangá vencedor na categoria de Melhor Álbum do Festival de Angoulême. E, em 2013, foi indicado ao Prêmio Eisner de Melhor Edição Norte-Americana de Material Estrangeiro (Asiático).

Compre em: Amazon


The Ancient Magus Bride #03

Autor: Kore Yamazaki
Preço: R$ 26,90
Formato: 12,5 cm X 19 cm
Acabamento: papel Munken + sobrecapa
Periodicidade: Bimestral
Previsão de término no Brasil: Sem previsão

No Japão: em andamento com 8 volumes
Publicado em: Comic Blade
Demografia: Shonen
Editora original: Mag Garden

Sinopse: Chise Hattori é uma órfã de 15 anos, solitária e sem esperança no futuro. Sem saber o real motivo, ela foi comprada por Elias Ainsworth, um mago excêntrico que a transformou em sua discípula e… noiva. Uma Sleigh Beggy é uma criatura de grande poder, mas Chise ainda está confusa pois nunca desejou tal poder e nem o destino cruel que isso pode lhe proporcionar. Enquanto procura se adaptar à sua nova realidade, Chise é confrontada pelo feiticeiro responsável pela estagnação em Ulthar e acaba mortalmente ferida. Ao ver sua pupila caída, Elias revela a hedionda forma que lhe deu o nome “Pillum Murialis, o Bastião Devorador”.

Compre emAmazon

***

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

BBM

3 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading