Jojo’s será lançado em julho

A Panini, por meio Planet Time, vídeo semanal da editora, divulgou hoje as primeiras informações sobre Jojo’s Bizarre Adventure. O mangá terá seu lançamento no mês de julho e virá numa edição parecida com Vagabond (orelhas, offset, etc).

Como já tinha sido dito antes, o mangá virá baseado no formato bunko, reduzindo o número de volumes originais. Assim, a primeira fase do mangá em vez de 5 volumes, terá apenas 3, possuindo uma média de 300 a 350 páginas por edição.

Vale lembrar que a Panini licenciou apenas as três primeiras partes de Jojo’s Bizarre Adventure (são 8 atualmente) e se você deseja que todas apareçam por aqui o ideal é você comprar todas as partes, mesmo as que você não gosta, visto que a vinda das demais sagas depende muito do sucesso dessas iniciais.

***

Curta nossa página no Facebook

Nos siga no Twitter

 BBM

10 Comments

  • ak'

    Então… vão lançar JoJonium, não o verdadeiro mangá… bom, era de se esperar..

    • Não, não vão lançar jojonium. Jononium é uma outra edição. Vão lançar a versão bunko como está informado na postagem.

      De todo modo, não existe diferença na história entre a versão tankobon, o bunko e o jojonium. A diferença é apenas física, como quantidade de volumes, as imagens de capas e as páginas coloridas.

  • Como dizem os crentes “nem Xeçuis agradou a todos!”. O material usado em em Ajin, One-Punch Man, Vagabond e (Novo) Lobo Solitário está bom demais para JoJo (que é excelente!). Tomara que venda muito, pois “diamond is unbreakable” também precisa vir, assim como o atual, que certamente deve ser também incrível (to esperando animação T_T ).

  • hayashy

    Queria muito que lançasse em papel LUX CREAM mesmo de blame, batle angel alita e gto

    • JMB

      A Panini não tem esse papel estocado (pelo menos é o que eu acho, pq olha…)

  • gilberto.

    Já esperava que Jojo viesse com acabamento melhor, pois o povo surtaria se fosse lançado em papel jornal ou papel manteiga do Naruto Gold.
    Depois que a NewPop disse que GTO é um grande sucesso, não consigo imaginar que Jojo também não seja. Acho que é certa a publicação do Diamond Is Unbreakable, mas isso só o tempo dirá…
    Agora a JBC vai ter que lançar HnK em qualidade ótima – papel offset meia boca não dá!

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading