Panini divulga preço de “Re: Zero” e “Avengers 09” (atualizado)

Atualizado com formatos e outras informações

Depois de uma semana a Panini finalmente divulgou de forma ampla que lançará Re: Zero e Sukedachi 09 já para o checklist de março. A informação foi passada no Planet Time, vídeo semanal da editora. No mesmo vídeo, a empresa ainda deu alguns detalhes sobre as duas obras. Você confere a seguir:

Re: Zero terá como subtítulo Capítulo 1: um dia na capital e custará R$ 15,90, saindo em periodicidade bimestral. O mangá possui 164 páginas.

Por sua vez, Sukedachi 09 se chamará Avengers 09 e sairá ao preço de R$ 16,90. Sua periodicidade também será bimestral. O mangá possui 242 páginas.

Não foram dados mais detalhes sobre os títulos e baseado nos preços não dá para saber se serão publicados em papel jornal ou em offset, pois atualmente a Panini não utiliza essa faixa de preço para nenhuma de suas publicações. Se fosse para fazer uma aposta eu diria que o primeiro seria em jornal e o segundo em offset, mas no momento isso é mera especulação.

Iremos aguardar a editora se pronunciar e atualizaremos esta mesma postagem. Quando isso acontecer colocaremos a informação no título da notícia. Então aguardem novos detalhes^^.

Atualização 23/03/2018: Ao responder um leitor, a Panini confirmou que Re: Zero será publicado com miolo em papel jornal.

123

Atualização 01/04/2018: A Panini confirmou que Avengers 09 também virá em papel jornal, mas terá algumas páginas coloridas e um marcador de páginas em cada edição.

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

9 Comments

  • Clayton

    Amei saber que o mangá do irmão do autor de Naruto virá com marca páginas em TODAS as edições! 😀

  • RPM Souza

    Ta ai a grande piada de primeiro de abril da Panini… Quase cancela mangas desconhecidos e anuncia mangas desconhecidos logo em seguida!!! E reimpressões ou simplesmente abastecer a própria loja com volumes de 3 ou 4 meses nada!!!

    • Vinícius

      Pra quem não acredita,vai no Planet Time mais recente e compare meu nome aqui,o nome do usuário e o comentário em si!

  • Starrk

    Engraçado que antes para cobrar 16.90 usaram de desculpa de baixas vendas, agora vem com esses lançamentos a 16 e 17 reais, absurdo.

  • SasukeUC

    Oh Kyon tornará q sua intuição esteja errada xD, brincadeira a parte usa papel jornal em Re zero é muita sacanagem da Panini, par um manga de dois vol tem q ser offset.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading