Agora é oficial: Berserk e outros mangás começam a chegar na Amazon e outras lojas

Se banca de revista é um lugar saudoso e de grande apreço de muitos compradores, hoje o local também já é ultrapassado para muita gente que prefere o conforto das compras pela Internet. Nos últimos anos, com o fim de boas lojas especializadas como a Liga HQ (que oferecia um frete super econômico, além de um programa de pontos que fazia com que você pudesse abater até 99% do preço de capa nos bons tempos), tornou-se difícil adquirir certos mangás – a maioria deles da Panini – que não iam para megastores.

Com a ascensão da Amazon e a concorrência sempre ativa da Saraiva era desejo de muita gente poder comprar tudo nesses dois locais, mas títulos como Berserk continuavam indisponíveis nessas lojas.

Agora a coisa começou a mudar. Entraram em pré-venda nos últimos dias, tanto na Saraiva, quanto na Amazon alguns mangás que não iam para megastores. Por ora, foram apenas 4 títulos e somente os novos volumes entraram em pré-venda, todos eles pertencentes ao checklist de abril. Não há informações se volumes anteriores das séries também serão vendidas. Vejamos os títulos que se encontram disponíveis:

Resta aguardar e ver se outros títulos começarão a chegar nessas lojas e ver se os volumes anteriores de todos esses mangás também ficarão disponíveis.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

15 Comments

  • Agora resta saber que se o Berserk vai ficar disponível normalmente ou se vai vender tudo e nunca mais aparecer nas lojas virtuais. Esse é um medo que tenho.

    • Fred Bringe

      Disseram que foi um problema no setor de compras da Saraiva com a Panini. Muitos lançamentos de mangás e comics dos últimos meses da editora simplesmente não foram para lá. E ao que tudo indica, não serão repostos. Vagabond já voltou a aparecer, mas a partir do 27 (tinha parado lá no 21).

  • Paula

    Espero que adicionem o catálogo todo da Panini. Enquanto isso LoveCom, Arakawa e OreMono só caçando em bancas.

  • renatomotta

    Akame ga kill tambem começou a ser vendido na saraiva, o 12 esta disponivel.

    • jjbala

      Atentar que alguns mangás na Saraiva estão ou foram reclassificados como “revistas nacionais” (em geral são as mensais, DC e Marvel) e não recebem promoções ou reposições !! Já sofri com isso lá.
      Monster X Monster, Nisekoi, One Piece surgem inclusive sem numeração, só reconhece pela capa e olhe lá, o que não é seguro pois erram às vezes e só terá certeza do volume verificando o ISBN (descrito como código de barras).
      Alguns volumes de Lobo Solitário, Novo Lobo Solitário, Noragami, Bestiarius, Last Notes, Yo-Kai Watch, Dr. Slump, Slam Dunk, etc etc também estão com classificação incorreta, ao meu ver, pois deveriam estar na área de HQs como os demais mangás.

      E Akame Ga Kill 12 já está indisponível, e também aparece como revista. Sorry !

      Embora estejam à venda em Megastores, na Saraiva voltou Your Lie In April (Vol. 7), Slam Dunk (Vol. 10), Vagabond (Vol. 27), Seraph Of The End (Vol. 7), One Piece ((Vol. 78) e Innocent (Vol. 2), este último estreando porém sem o volume 1 no catálogo (nem esperava mais títulos da Panini lá).

      Considerando a matéria e o que o Fred Bringe ali em cima disse, melhor não pensarem 2X para adquirir aqueles títulos com potencial de vácuo nas prateleiras. Não vejo boa vontade das editoras em fazer reposições, ainda que de títulos conhecidos e de venda fácil.

      Se recolocassem Berserker e Vinland Saga a partir do volume 1, com certeza consideraria a compra.
      Foi surpresa tempo atrás quando vi Akame Ga Kill nº 1 na Banca e já considerava um título perdido pois já estava no 5 ou 6. Peguei na hora ! Estou em dia com a coleção e na expectativa do último. 🙂

  • Fred Bringe

    Que vá tudo para bancas. Tem mangá que eu nunca ouvi falar nem vi nas bancas (como Ninja Slayer e Triage X). Outros, a distribuição aqui é péssima (Só consegui alguns Berserk comprando no site da Panini).

  • samurandre

    De uns tempos pra cá deixei de frequentar bancas e passei a comprar na Saraiva, porém o site deles é muito desatualizado e tem muitos titulos que não aparecem para venda. A Amazon é muito boa, mas não ter opção pra pagamento por boleto quebra muito

  • Ceju

    Já tem 2 meses que vários títulos da Panini não chegam na comix. E eu só compro por lá. Fica difícil

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: