Agora é oficial: Berserk e outros mangás começam a chegar na Amazon e outras lojas

Se banca de revista é um lugar saudoso e de grande apreço de muitos compradores, hoje o local também já é ultrapassado para muita gente que prefere o conforto das compras pela Internet. Nos últimos anos, com o fim de boas lojas especializadas como a Liga HQ (que oferecia um frete super econômico, além de um programa de pontos que fazia com que você pudesse abater até 99% do preço de capa nos bons tempos), tornou-se difícil adquirir certos mangás – a maioria deles da Panini – que não iam para megastores.

Com a ascensão da Amazon e a concorrência sempre ativa da Saraiva era desejo de muita gente poder comprar tudo nesses dois locais, mas títulos como Berserk continuavam indisponíveis nessas lojas.

Agora a coisa começou a mudar. Entraram em pré-venda nos últimos dias, tanto na Saraiva, quanto na Amazon alguns mangás que não iam para megastores. Por ora, foram apenas 4 títulos e somente os novos volumes entraram em pré-venda, todos eles pertencentes ao checklist de abril. Não há informações se volumes anteriores das séries também serão vendidas. Vejamos os títulos que se encontram disponíveis:

Resta aguardar e ver se outros títulos começarão a chegar nessas lojas e ver se os volumes anteriores de todos esses mangás também ficarão disponíveis.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

15 Comments

  • Ceju

    Já tem 2 meses que vários títulos da Panini não chegam na comix. E eu só compro por lá. Fica difícil

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: