Lovely Complex e outros mangás passam a ser vendidos na Amazon e na Saraiva (atualizado)

Será constante agora?

Tempos atrás, noticiamos que os mangás Berserk, Toriko, Ninja Slayer e Triage X começariam a ser vendidos nas grandes redes, Saraiva e Amazon,  e agora outros títulos que até então não estavam indo para essas lojas começaram a aparecer. Confiram abaixo os títulos:

Assim como os títulos anteriores, apenas os volumes atuais apareceram e a Panini não divulgou qualquer informação sobre a presença dos volumes antigos. Com essa nova inserção, tudo indica que as demais obras da editora começarão a ser vendidas nas megastore também. Resta esperar e aguardar para ver essa hipótese se concretiza.

(Atualização 30/04/2018): O mangá Arakawa Under The Bridge #12 também agora se encontra disponível na Amazon (clique aqui) e na Saraiva (clique aqui).

***

Curta nossa página no Facebook
Nos siga no Twitter
BBM

25 Comments

  • Miguel

    Legal!! Quanto mais melhor!
    Mas cadê os novos de Inuyashiki, Ajin e OPM 13 na Saraiva?? 🙁
    Queria poder aproveitar mais as promoções…

  • Eder

    Arakawa Under the Bridge 12 e Lobo Solitário 8 entraram em pré-venda na Saraiva. Não tenho certeza quanto ao segundo, mas Arakawa não era vendido em livrarias.
    Na Amazon, ainda não estão disponíveis.

  • Jeff

    Entendi. Na banca onde compro os mangás o dono de la me dá desconto e eu deixo na “conta” e pago tudo no quinto dia útil qnd recebo meu salário. Aí fiquei preocupado hehehehe. Mas eu tbm compro na amazon.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: