NewPOP estuda acabar com seu serviço de assinatura

A editora NewPOP pode encerrar o seu serviço de assinaturas. Desde semana passada, isso já era especulado por causa de algumas respostas da editora a seus leitores sobre a continuidade das assinaturas de GTO. Hoje, ao responder a um comentário de um leitor sobre brindes, a empresa foi mais clara e disse estar pensando em encerrar o serviço de assinatura.

Segundo a empresa, para uma editora do tamanho dela não está valendo a pena manter o serviço e a causa do problema é, evidentemente, os Correios, com o valor do frete aumentando e muitas entregas sendo mal-feitas.

Atualmente, o site da NewPOP já não disponibilizava nenhuma assinatura, e apenas quem assinou GTO, A voz do silêncio e Re: Zero ainda está desfrutando do serviço. Se a editora realmente optar por encerrá-lo, GTO e Re: Zero podem não ter opção de renovação, já que as assinaturas deles não cobriram as séries inteiras*.

-Como é o serviço de assinatura da NewPOP

As assinaturas da NewPOP não possuem qualquer desconto, de modo que o único benefício era a praticidade de receber o produto em casa sem ficar se preocupando em adquirir volume a volume. E, claro, o frete grátis. Isso é especialmente importante para quem compra pouco e mora em cidades sem livrarias e lojas especializadas e acaba tendo que lidar com fretes altos da maioria das lojas online.

Um diferencial extra do serviço da editora – em comparação com o da concorrente JBC** – é que os produtos vêm com código de rastreio, de modo que o consumidor pode acompanhar pela Internet o andamento da entrega.

***

*Re: Zero ainda está em andamento no Japão. Não haveria como fazer uma assinatura completa.
**Jamais fizemos assinatura da Panini, então não temos como comparar com ela.

Curta nossa página no Facebook
Nos siga no Twitter
BBM

18 Comments

  • Os preços dos mangas da NewPOP já tinham ficado caros,com mais essa podendo ocorrer,vai ser um Deus nos acuda,o pessoal que não tem livraria por perto vai ter que comprar em lojas com fretes altos,uma verdadeira pena.

  • anon

    Poxa, espero que eles consigam continuar com as assinaturas, nunca tive problemas com os que assinei e gosto do serviço deles…

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: