Novo título pela Devir: “Marcha para a morte”, de Shigeru Mizuki

A investida da editora Devir nos mangás continua. O título dessa vez que a Devir deve lançar é Souin Gyokusai seyo! (Marcha para a morte), de Shigeru Mizuki, mesmo autor de Nonnonba. A obra foi publicada em 1973 no Japão na revista Gekiga Gendai, da Kodansha.

A obra deve ser publicada em uma edição de volume único com 360 páginas. A vinda deste título não é uma surpresa já que ele será o terceiro lançamento da coleção Tsuru em Portugal. Por aqui deve fazer parte da mesma coleção.

Como das outras vezes, o lançamento é conhecido por meio do site de registro de ISBN. A descoberta deste título foi feita pela área de notícia da Crunchyroll. A editora ainda não se pronunciou oficialmente sobre este título. Atualizaremos assim que a empresa se manifestar.

A obra é um relato semi-autobiográfico, com base na experiência do autor, das semanas finais desesperadas de uma unidade de infantaria japonesa perto do desfecho da Segunda Guerra Mundial.

Curta nossa página no Facebook
Nos siga no Twitter
BBM via Crunchyroll

3 Comments

  • Estou me perguntando se este mangá vai realmente vender…
    Não estou duvidando da qualidade da obra, tampouco do formato e/ou preço, é só uma pergunta diante de um título que acho que não terá uma venda expressiva que faça a Devir apostar nele, mas… vamos aguardar.

  • Stefano

    Pensei que o mangá falaria da Marcha da Morte de Bataan, nas Filipinas. Os soldados japoneses obrigaram os prisioneiros de guerra americanos e filipinos a marcharem 100km sem descanso até Bataan. Os que parassem pra descansar era agredidos e até mortos.

  • Phillipe

    Caramba, que coleçãozinha preciosa essa que a Devir tá fazendo.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading