Kingdom Hearts: 2º volume é adiado

E está sem previsão

O mangá Kingdom Hearts – Coleção Definitiva teve o lançamento de seu segundo volume adiado. Previsto inicialmente para o final de abril, o segundo tomo será reprogramado e atualmente não tem uma previsão de lançamento.

Não houve qualquer aviso oficial por parte da editora. Inicialmente a pré-venda do segundo volume deixou de aceitar novos pedidos e, posteriormente, o site Planeta Gibi informou que ele seria reprogramado. Em contato com a editora Abril, a empresa se limitou a dizer que não havia previsão para o lançamento do segundo tomo.

Kingdom Hearts possui 4 mangás diferentes a saber Kingdom HeartsKingdom Hearts IIKingdom Hearts Chain of memories e Kingdom Hearts 358/2 dias. Todos eles são de autoria de Shiro Amano e publicados pela Abril no passado. Em fevereiro, a editora começou a relançar todas as séries em uma coleção que a empresa chamou de Kingdom Hearts – Coleção Definitiva.

Inicialmente esse relançamento havia sido divulgado pelo site Planeta Gibi como sendo uma edição de luxo com capa dura e tudo mais, mas acabou não sendo assim. O mangá veio em um acabamento padrão e miolo em papel jornal.

***

Curta nossa página no Facebook
Nos siga no Twitter
BBM

6 Comments

  • Mariana

    Mano do céu eu que fique aqui esperando pela segunda parte eu acabei de ler a primeira e estou louco pra ler o segundo pelo amor de Deus. GENTE TEM GENTE QUE GOSTOU DESSA COLEÇÃO.

    • Urashima

      Isso eu não garanto. Pelo menos na loja que frequento essa publicação vendeu muito segundo os donos. Vendeu tanto que na semana de lançamento o estoque quase zerou e tiveram que pedir reposição. Eu acho que tem mais haver com a mudança de sede da editora.

  • teve atraso em alguns quadrinos disney tbm. parece ter tido relacao com a mudança de local da editora

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading