Citrus é o novo mangá da NewPOP

O yuri mais famoso da atualidade chega ao país…

A editora NewPOP divulgou hoje, por meio de sua página oficial no Facebook, que publicará no Brasil o mangá Citrus, de autoria de Saburouta. O título é um dos mangás yuris mais conhecidos dos últimos tempos e vinha sendo constantemente pedido há pelo menos dois anos. A obra surpreendentemente chega em um momento propício já que a adaptação em animê foi exibida pouco tempo atrás.

citrus

Citrus é publicado desde 2012 na revista Comic Yuri Hime, da editora Ichijinsha, e ainda está em andamento, atualmente com 9 volumes. O mangá já é publicado em diversos países do mundo como Estados Unidos (Seven Seas), Argentina (Ivrea), França (Taifu Comics), Alemanha (Tokyo Pop), Itália (Flash Book) e Espanha (Ivrea). Agora finalmente chegará ao Brasil.

Sinopse: A mãe de Yuzu voltou a se casar e isso trouxe muitas mudanças na vida da garota: uma nova cidade, um novo lar, uma nova escola. Para ela, nada foi de acordo com o que esperava, já que agora tem aula em um instituto feminino super restrito e conservador. Assim pois, em lugar de seu sonhado doce romance escolar, deve suportar a constante importunação da presidente do conselho estudantil, Mei, que também passa a ser sua nova meia-irmã. Mas o tempo vai mostrar que entre o ódio e o amor não há tanta distância.

***

O anúncio foi feito após uma série de dicas dadas pela editora em suas redes sociais. Além de Citrus, a empresa anunciou Made In Abyss (saiba mais clicando aqui), mangá que se tornou famoso devido à sua adaptação em animê recente.

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

 BBM

6 Comments

  • O anime não me agradou em nada, pelo contrário gostaria de não ter visto. Não sei se fico feliz com esse anuncio não.

    • Não dá pra julgar o mangá pelo anime. Tanto que o score do mangá, no MAL, é bem maior que o score do anime.

    • Luiz Martins

      NUNCA julgue qualquer mangá que seja por causa do seu anime. Isso é algo que eu já aprendi.

      Se você ler o mangá e mesmo assim não gostar, tudo bem, é um direito seu. Mas não o descarte por causa do anime.

  • FABIO RATTIS LIMA

    new pop surpreendendo PQP. dois mangás “”FAMOSOS” e recentes. (anime).

    caraca, Boku dake gai na machi, made in abyss I AM A HERO, caraca kkkkkkkkkkkkkkkk,vo ter q cortar jogos eletronicos só pra comprar mangas kkk

  • Muito bacana ver que A NEW POP está com um excelente catalogo na editora. Ou seja, esta se tornando grande editora no Brasil ao lado da JBC. Parabéns, Junior!

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading