“Black Butler”: 26º volume da obra deve sair este mês no Brasil (atualizado)

Black Butler, mangá de Yana Toboso, deve ter o seu 26º volume lançado no Brasil ainda este mês. A informação tem sido dada pela editora Panini ao responder comentários de leitores no Facebook. Então, a não ser que a editora tenha se confundido com Black Clover (pode acontecer, né?), o mais recente volume de Kuroshitsuji  deverá estar no checklist de maio.

Quanto ao checklist oficial de maio da editora, como mostrado na imagem, sofreu um atraso e não saiu até agora. Entretanto, a maioria das capas já se encontra disponível na loja da Panini, faltando apenas Black Butler e eventuais outros títulos em igualdade com o Japão que venham a aparecer.

Atualização 29/05/2018: Agora a editora Panini está dizendo que Black Butler #26 retorna em julho e não mais agora.

Black Butler é publicado na revista shonen Gfantasy, da Square Enix, desde 2006 e ainda está em andamento, atualmente com 26 volumes. No Brasil, o mangá está em publicação pela Panini desde julho de 2012 e a empresa publicou os 25 anteriores. Atualmente, por estar em igualdade com o Japão, por aqui só é lançado um volume quando sai um volume novo no oriente. Em geral, a Panini publica o tomo seis meses depois de ele ter sido editado no Japão.

SinopseNa Londres vitoriana se encontra a esplêndida mansão da aristocrática e próspera família Phantomhive, estando o conde Ciel Phantomhive à frente. Mas a única coisa que interessa a Ciel é se vingar daqueles que assassinaram seus pais e destruíram tudo o que importava para ele. Para conseguir isso, ele está disposto a vender sua alma para um demônio chamado Sebastian Michaelis. Atado agora como seu mordomo, Sebastian deve ajudar Ciel a se vingar e enfrentar todos os tipos de desafios neste mangá estonteante, original e aclamado.

***

Curta nossa página no Facebook
Nos siga no Twitter
BBM

1 Comment

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading