Jojo: preço provável divulgado

Editora revela preço a leitores

A editora Panini divulgou hoje, ao responder comentários de leitores, o último detalhe do mangá Jojo’s Bizarre Adventure que faltava, o preço provável do mangá. O mangá deve sair por R$ 29,90.

Falamos “preço provável”, pois recentemente a empresa tem dado algumas informações equivocadas aos leitores e essa poderia ser mais uma dela. Entretanto, o preço está dentro do que era esperado para a publicação devido ao número de páginas e o acabamento da obra. Como visto na imagem, a empresa promete divulgar essas informações de forma ampla e oficial em breve.

O mangá virá baseado no formato bunko, reduzindo o número de volumes originais. Assim, a primeira fase do mangá em vez de 5 volumes, terá apenas 3, possuindo uma média de 300 a 350 páginas por edição. Vale lembrar que a Panini licenciou apenas as três primeiras partes de Jojo’s Bizarre Adventure (são 8 atualmente) e se você deseja que todas apareçam por aqui o ideal é você comprar todas as partes, mesmo as que você não gosta, visto que a vinda das demais sagas depende muito do sucesso dessas iniciais.

***

Curta nossa página no Facebook
Nos siga no Twitter
BBM

26 Comments

  • Starrk

    Meu medo é lançar a esse preço e no meio da coleção ta pagando 40 pila, espero que façam tipo o preço do formato BIG da jbc. é alto, mas pelo menos se mantem o mesmo até hoje;;;

  • Bruno dos Anjos

    *RÉPLICA A ROSES, O BOTÃO DE RESPONDER COMENTÁRIO NÃO TÁ APARECENDO PARA MIM*
    OK, eu entendi o seu ponto. Valeu pelo esclarecimento, a parte da classe média é porque eu achava que não haveria classe média estável sem diminuição da pobreza… na verdade, tem (um pouco) a ver sim, foi o que aconteceu no Brasil, mas aí teve a crise e mostrou que nossa classe não é tão estável assim 🙁
    Sobre os mangás da Conrad, confesso que a última vez que peguei em um foi há muito anos (não consumi mangá por muito tempo), e na minha memória (falha) os mangás mais comunzão (não contando os mais luxuosos e voltados para livraria, como Adolf e Buda) da Conrad de 2000-2004 eram bons!
    Enfim, Roses, você é bacana. Só vou dar uma pesquisada nesse assunto da classe média, pois um link pra mim não foi o suficiente. Abraços!

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: