“Batman e a liga da justiça”: Panini divulga a capa nacional

O homem-morcego nos quadrinhos japoneses…

A editora Panini divulgou, em release enviado a alguns sites, a capa nacional do primeiro volume do mangá Batman e a liga da justiça, de Shiori Teshirogi (mesma autora de Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas). A empresa, porém, não divulgou os demais detalhes da obra e nem a data de lançamento. Você confere a capa abaixo:

Batman e a liga da justiça começou a ser lançado no Japão em 2017 e ainda está em publicação por lá, possuindo apenas dois volumes até o momento.

Vale comentar que a capa nacional será diferente da capa japonesa e da capa francesa (que lançou o primeiro volume dezessete dias ANTES do que no Japão). Vejam abaixo as duas capas:

SinopseGotham City é a cidade com a maior taxa de criminalidade do país. Isso não impede Rui, um jovem japonês, de ir até lá na esperança de encontrar seus parentes desaparecidos. Entretanto, assim que chega no lugar, ele é atacado por um policial que ficou completamente louco. Apesar de seu talento para a luta, Rui não teria escapado sem a intervenção de Batman. O Cavaleiro das trevas avisa-o … A cidade é muito perigosa para ele… Com o Coringa à solta, Batman vai precisar de ajuda para recuperar a paz em Gotham City …

4 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading