NI 309. Adaptação em mangá de “Clockwork Planet” termina no Japão

Obra será lançada no Brasil pela editora NewPOP

A mais recente edição da revista Shonen Sirius, da editora Kodansha, divulgou que o mangá Clockwork Planet será encerrado na próxima edição da revista, a ser lançada no Japão em agosto. As informações são do site Anime News Network.  Com o fim da série, o mangá terá ao todo 10 volumes.

Clockwork Planet nasceu originalmente em 2013 como uma light novel de autoria do brasileiro Yuu Kamiya (mesmo de No Game No Life), e Tsubaki Himana, com ilustrações de Shino. A adaptação em mangá também foi lançada em 2013, ficando a cargo de um artista chamado Kuro.

No Brasil, a editora NewPOP anunciou, em janeiro de 2017, apenas a adaptação em mangá, mas até o momento ainda não há uma data para começar a publicação do título por aqui. Essa é a segunda obra anunciada pela NewPOP a ter seu anúncio de fim recentemente. Semana passada, foi divulgado que Citrus também seria encerrado em 10 volumes no Japão.

Sinopse: A história acompanha a vida de um entusiasta por mecânica, alguém que está sempre pensando no assunto e fazendo coisas do gênero. Estranhamente, o mesmo consegue até ouvir os sons das engrenagens, sendo sempre incompreendido por essa “habilidade”. Um dia, no entanto, uma “donzela do relógio” cai em sua vida pressagiando eventos que abalarão o mundo por completo!

1 Comment

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading