NI 311. Mangá “The Seven Deadly Sins” pode acabar ano que vem

Autor disse que tem planos de encerrar a obra em 2019

A mais recente edição da revista Da Vinci, pertencente ao grupo Kadokawa, trouxe uma entrevista com Nakaba Suzuki, autor de The Seven Deadly Sins, na qual ele comenta sobre os planos para o final da sua série. Segundo o autor, a obra deve ser encerrada em cerca de um ano, por volta do volume 40 do mangá. As informações são do site Anime News Network.

Ainda segundo o ANN, Suzuki tem o final do mangá arquitetado desde o início e ele planeja dar um fim digno de uma série de uma revista shonen. Além disso, o autor comentou que qualquer continuação para The Seven Deadly Sins dependerá dos editoras da revista e que é possível que seu próximo mangá seja de baseball.

The Seven Deadly Sins começou a ser publicado no Japão em 2012, na revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha, e agora em agosto será lançado o volume 33. A obra ganhou uma extensa franquia com vários spin-offs (clique aqui para saber mais).

No Brasil, o mangá foi lançado em 2015 pela editora JBC, estando atualmente no volume 29. Desde o final de 2017, a editora também vem publicando o mangá em formato digital.

SinopseO “Sete Pecados Capitais” (“The Seven Deadly Sins”) era o mais forte grupo de cavaleiros que defendia a região de Britannia. Há dez anos eles foram acusados de tentar dar um golpe para tomar o reino e teriam sido impedidos pelos Paladinos, guerreiros sagrados poderosíssimos do reino de Lyonesse, e fugido. Agora, dez anos depois, os Sete Pecados Capitais ainda são procurados e viraram lenda. Ninguém sabe se eles estão vivos ou mortos, se estão unidos ou o que teria acontecido com eles. Mas, ao mesmo tempo, começam a surgir indícios de que os Paladinos talvez não sejam tão idôneos assim. Surge então a terceira princesa, Elizabeth, que vê seu reino sofrer nas mãos dos Paladinos e parte à procura dos Sete Pecados Capitais, acreditando que eles não são maus por causa das histórias que seu pai contava. E então ela se encontra com Meliodas, um homem com cara de menino, dono da taverna Chapéu do Javali e curiosamente com o mesmo nome de um dos Sete Pecados Capitais. Juntos eles partem em uma aventura para procurar os outros Pecados e tentar descobrir o que está acontecendo nos reinos da região.

9 Comments

  • Ainda bem que não comprei isso. A primeira temporada do anime foi até boazinha… Mas que segunda temporada foi aquela? Meliodas pegando nas partes da princesa é doentio. Tem que ser um onanista muito perturbado pra rir com aquilo.

  • Por favor ,não deixem Nanatsu noi taizai acabar assim,quero que dure igual Naruto ,um manga/anime desse é muito bom,tem talento pra chegar perto de Naruto e Dragon Ball

    • Pra quê? Pra chegar nas últimas sagas e só fazer arcos ruins? A Quarta Guerra e a Saga Boo são sagas esticadas e arrastadas, com alguns bons momentos aqui e ali. Se Dragon Ball acabasse na Saga Freeza ou na Saga Cell, já estava bom, mesma coisa para Naruto que deveria ter terminado em Pain.

  • Amén! Eu acho que se tem mangá spin-off rolando, tem mais é que terminar a série principal mesmo. Tem que parar essa coisa de qualquer mangázinho ter 50 volumes pra mais, tá louco!

  • Acho válido o autor encerrar. A história já está em um bom ponto, um tão bom que continuar depois da saga atual seria forçar a barra.

    Bom ver que o Nakaba Suzuki sabe o rumo que a história vai tomar. O grande problema dos mangás battle shounen, principalmente os da Jump, é que a história fica totalmente perdida e se estende de forma desnecessária.

  • RPM Souza

    Graças ao bom Deus misericordioso que tem piedade das almas dos leitores de mangás que se arrependem e não dropam!

  • Nicholas

    Não vou comemorar antecipadamente, vai que é mentira.
    O pior é se for verdade mesmo, do jeito que tá o mangá hj, é INACREDITÁVEL que o autor vá fazer ele durar mais de 1 ano inteiro!

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading