Mais ebook pela JBC: “My Hero Academia Smash!”

Depois do original, agora o spin-off…

A editora JBC publicará mais um mangá em formato digital. O nome da vez é My Hero Academia Smash!, de Hirofumi Neda.

O primeiro volume já está em pré-venda na Amazon ao preço de R$ 10,90. Seu lançamento está programado para o dia 24 de agosto.

My Hero Academia Smash! é um spin-off de comédia ao estilo 4-koma (tirinhas japonesas), baseado no mangá de Kohei Horikoshi. Completo em 5 volumes no Japão, a obra começou a ser lançada em formato físico pela JBC em dezembro de 2017. Dois volumes foram publicados até o momento, mas ainda não há previsão para o terceiro.

Sinopse oficialMy Hero Academia Smash!! é um spin-off de comédia escrito e ilustrado por Hirofumi Neda, baseado nos personagens de My Hero Academia, de Kôhei Horikoshi.  Cada volume apresenta um conjunto de tirinhas de comédia com os personagens da escola de heróis mais cobiçada do Japão, do mangá My Hero Academia, que também é publicado pela JBC no Brasil. Nesta série, os pequenos heróis em treinamento são estilizados em formato reduzido “chibi” e são apresentados em situações cotidianas e cômicas.
  • Outros ebooks

Os dois primeiros volumes de Enigma, anunciado pela JBC há duas semanas, também já estão em pré-venda, ao preço de R$ 12,90 (clique aqui e aqui). Ambos serão lançados dia 23 de agosto.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading