NI 313. “CdZ – Episódio Zero” terá uma “segunda temporada” de capítulos

Obra estreou ano passado

A mais nova edição da revista Monthly Champion Red, da editora Akita Shoten, trouxe a informação de que o mangá Cavaleiros do Zodíaco – Episódio Zero ganhará uma “nova temporada” de capítulos a partir de dezembro. As informações são do site Anime News Network.

Ainda segundo o ANN, essa nova temporada estará focada em uma conspiração que se desenrolará sob a sombra dos irmãos Saga e Kanon, de Gêmeos, e um novo mistério será revelado. A “primeira temporada” se focou no cavaleiro de sagitário e sua busca em proteger a deusa Atena.

Cavaleiros do Zodíaco – Episódio Zero foi criado originalmente para ser uma minissérie e teve seus três capítulos publicados entre dezembro de 2017 e fevereiro de 2018. Eles não foram compilados em volume até o momento. Com o anúncio de uma “segunda temporada” não se sabe o que o autor pretende e até onde ele vai com essa história.

Saint Seiya ou Cavaleiros do Zodíaco como ficou conhecido no Brasil é uma franquia criada por Masami Kurumada e que existe desde os anos 1980. Além de Episódio Zero, atualmente existem 3 mangás em andamento no Japão, Cavaleiros do Zodíaco – Next Dimension (pelas mãos do próprio Kurumada), Episódio G – Assassin e Saintia Shô. Além disso, volta e meia alguma produção áudio-visual da franquia é anunciada.

No Brasil, quase todos os mangás já foram lançados. No momento, a editora JBC está publicando quatro obras, o mangá original Cavaleiros do Zodíaco em sua versão kanzenban, Saintia Shô, Next Dimension e Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas.

3 Comments

  • Jorginho

    Seria melhor se o Kurumada fizesse uns Gaidens dos cavaleiros de ouro clássicos, isso sim! Não sabemos quase nada do passado deles (tirando Aioria e uma coisa ou outra)… uns gaidens no estilo dos de ouro do Lost Canvas, com os cavaleiros clássicos, venderia como água!

    • Jefferson Alves

      Concordo, ainda mais pq gostaria de saber como que era o passado do nosso cavaleiro de ouro brazuca! Hehehe.

      • Jorginho

        Imagina que foda Aldebaran treinando em Barretos… ia ser loko! XD

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading