NI 314. Mangá “Citrus” ganha spin-off no Japão

O mangá yuri de sucesso terá uma obra derivada….

A mais recente edição da revista Comic Yuri Hime, da editora Ichijinsha, trouxe a informação de que o mangá Citrus, de autoria de Saburouta, ganhará um spin-off no Japão, as informações são do Anime News Network.

Intitulado de Citrus Plus, o mangá ainda não teve nenhuma informação oficial revelada, então ninguém sabe sobre o que será abordado nessa nova obra. A única coisa que se sabe é que ele se iniciará no inverno japonês (nosso verão).

Citrus teve início no Japão em 2012 na Comic Yuri Hime e encerrou-se agora em agosto, com o lançamento do último capítulo. O volume final (que reunirá os capítulos ainda não compilados) será lançado em breve, finalizando a obra com 10 volumes. No Brasil, o título foi anunciado em maio pela editora NewPOP, mas ainda não há data certa para o início da publicação.

SinopseA mãe de Yuzu voltou a se casar e isso trouxe muitas mudanças na vida da garota: uma nova cidade, um novo lar, uma nova escola. Para ela, nada foi de acordo com o que esperava, já que agora tem aula em um instituto feminino super restrito e conservador. Assim pois, em lugar de seu sonhado doce romance escolar, deve suportar a constante importunação da presidente do conselho estudantil, Mei, que também passa a ser sua nova meia-irmã. Mas o tempo vai mostrar que entre o ódio e o amor não há tanta distância.

1 Comment

  • SIRIUS BLACK

    Será que a NewPOP o trará, futuramente? -q Aguardando, ansioso, por mais notícias a respeito deste spin-off de Citrus.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading