“Edens Zero”: negociações para um possível lançamento da edição física já começaram

Entretanto ainda não é nada certo e nem existe data

Depois da publicação em formato digital, o mangá Edens Zero, de Hiro Mashima, pode também ganhar uma versão impressa no Brasil. Na tarde desta sexta-feira, 14/09/2018, a editora JBC comentou, por meio de seu canal no Youtube, que já está negociando e que é possível sim o lançamento de uma edição física do mangá.

Ainda segundo a empresa, a JBC até gostaria de publicar a versão impressa simultaneamente com o Japão, mas isso é inviável por conta de algumas burocracias na negociação que tornam esse tipo de publicação bem difícil.

Além disso, a editora comentou mais uma vez que pode ser que os bottons comemorativos, a serem dados a quem comprar o primeiro volume japonês em determinadas lojas, apareceram por aqui também. A empresa diz aos fãs para aguardarem^^.

Primeiro volume do mangá. Fonte da imagem: Twitter

Edens Zero é o mangá atual de Hiro Mashima (autor de Fairy Tail), estando em publicação há algumas semanas nas páginas da revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha. A obra está sendo lançada simultaneamente em formato digital em outros 6 países, a saber: Brasil, França, Estados Unidos, Coreia do Sul, Tailândia e China.

No Brasil, ele é publicado pela editora JBC, ganhando um capítulo novo toda quarta-feira. O preço dos capítulos varia conforme a quantidade de páginas, mas todos os últimos (com pouco mais de 20 páginas) custam R$ 2,90. Você pode adquiri-los na Amazon (clique aqui) e outras plataformas como Google Play e Kobo Rakuten.

O primeiro volume impresso de Edens Zero saiu hoje no Japão. Essa edição física já está garantida em pelo menos dois países, França (previsto para outubro) e Estados Unidos (previsto para novembro). Por aqui aguardaremos até a JBC confirmar com todas as letras o lançamento da obra.

1 Comment

  • netin

    To curioso pra saber o ‘impacto’ que essa edição física terá nas vendas, já que aparentemente a versão digital foi bem aceita

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading