“1 litro de lágrimas”: reimpressão do livro deve sair ainda este mês

Obra estava esgotada há bastante tempo…

Prometida há algum tempo, a reimpressão do livro 1 litro de lágrimas, de Aya Kito, deve sair ainda este mês. A informação vem da loja online Amazon que coloca a obra com uma nova remessa para o dia 07 de novembro.

O livro está saindo ao preço de R$ 29,90, o mesmo da época do lançamento. Para adquirir em pré-venda, clique aqui.

1 litro de lágrimas foi publicado no Japão originalmente em 1986 tornando-se um sucesso pela história dramática e real da garota Aya, que em sua adolescência descobriu ter uma doença incurável que lhe tiraria todos os movimentos com o passar do tempo. No Brasil, a obra foi publicada pela NewPOP em 2013.

O livro ainda ganhou uma adaptação em mangá, também de volume único, igualmente publicada no Brasil pela editora NewPOP.

Sinopse: Aya era apenas uma menina quando os primeiro sintomas da doença começaram a aparecer. Em sua inocência, às vezes retratava a doença como um vilão que ela devia vencer e resistir, em outras se questionava sobre os motivos de ter sido “escolhida”. Mais que um retrato dos ideais de Aya, 1 Litro de Lágrimas mostra todas as dores de um portador de necessidades especiais, além da cultura japonesa em seus aspectos mais básicos, o instinto de sobrevivência e o desejo de viver da menina. Uma comovente história de alguém que lutou até o final por cada minuto. Uma verdadeira lição de vida.

3 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading