Mangá “Citrus” ganha previsão de lançamento no Brasil

Enfim…

Por meio de sua página na rede social Facebook, a editora NewPOP divulgou na manhã deste domingo, 18 de novembro de 2018, que o mangá Citrus, de Saburouta, começará a ser publicado no Brasil no mês de Dezembro. A empresa não deu nenhum detalhe sobre a publicação.

Citrus foi publicado no Japão nas páginas da revista Comic Yuri Hime, da editora Ichijinsha, entre 2012 e 2018, sendo concluído em um total de 10 volumes.

Por lá, a obra ganhou dois formatos diferentes, um grande (+- 14 x 21 cm) e um pocket (12,5 x 18 cm), cada um com uma capa diferente. A capa da imagem divulgada pela NewPOP (acima) é a da versão pocket.

SinopseA mãe de Yuzu voltou a se casar e isso trouxe muitas mudanças na vida da garota: uma nova cidade, um novo lar, uma nova escola. Para ela, nada foi de acordo com o que esperava, já que agora tem aula em um instituto feminino super restrito e conservador. Assim pois, em lugar de seu sonhado doce romance escolar, deve suportar a constante importunação da presidente do conselho estudantil, Mei, que também passa a ser sua nova meia-irmã. Mas o tempo vai mostrar que entre o ódio e o amor não há tanta distância.

1 Comment

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading