“Bungo Stray Dogs”: confira a capa nacional e os detalhes do mangá

Obra entrou em pré-venda

Na manhã desta segunda-feira, 26 de novembro de 2018, entrou no ar no site da Amazon, a pré-venda do mangá Bungo Stray Dogs, lançamento de dezembro da editora Panini. Como anteriormente divulgado, ele será lançado em periodicidade bimestral, com miolo em papel offwhite e custará R$ 22,90. Vejam a capa nacional abaixo:

Bungo Stray Dogs é de autoria de de Kafka Asagiri e Sango Harukawa e está em publicação no Japão desde 2012  na revista seinen Young Ace, da Kadokawa Shoten. Atualmente possui 15 volumes, com o 16 previsto para dezembro.

SinopseO jovem Atsushi Nakajima chega a Yokohama após ser expulso do orfanato e ajuda um homem que tentava suicídio em um rio. O nome deste homem é Osamu Dazai, responsável por casos violentos na “Agência de Detetives Armados”, grupo de investigadores com habilidades sobrenaturais. Dazai estava justamente buscando pistas sobre o escândalo do tigre devorador de humanos que andava aterrorizando a cidade quando Atsushi o encontrou. Atsushi Nakajima, que está ligado ao tigre devorador de humanos, acaba sendo forçado por Dazai a acompanhar as investigações. Tendo Yokohama como cenário, este é o início da batalha sobrenatural dos grandes escritores literários.

5 Comments

  • Será que esse mangá é editado pelo tal outro estúdio novo da Panini? Porque a capa tá muito mais amadora, uma fonte sem graça nenhuma. A capa japonesa (que chuto que tenha sido feita pela Mythos) é bem melhor. O que olhos de designers competentes não faz em um produto… Cada dia a Panini BR fica pior.

  • Paula

    É o tipo de mangá que eu arriscaria comprar na época dos R$ 15, mas com esse preço nem me atrevo.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading