“Sword Art Online”: confira as capas e o preço da edição brasileira da light novel

Kirito finalmente em sua obra original…

Falta pouco para revisitarmos Aincrad. A editora Panini divulgou hoje os primeiros detalhes da light novel Sword Art Online, de Reki Kawahara. O título virá no formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel Pólen Bold e custará R$ 39,90. Os dois volumes que compõem a saga Aincrad serão lançados em dezembro. As informações são do site Planeta Gibi que postou o checklist completo da empresa para o mês que vem.

Sword Art Online é, talvez, uma das light novels mais famosas dos últimos tempos e sempre foi muito pedida pelos consumidores brasileiros. A obra tornou-se famosa em 2012 com a exibição da primeira temporada do animê. Agora uma extensa franquia, SAO ainda está em publicação no Japão com 20 volumes atualmente. A primeira fase, Aincrad, compreende os dois primeiros volumes.

SinopseEm um futuro próximo, foi lançado um Jogo de Realidade Virtual em Massa para Múltiplos Jogadores Online (VRMMORPG) chamado Sword Art Online, onde seus jogadores controlam seus personagens com o próprio corpo usando um dispositivo tecnológico chamado: NerveGear. Um dia, os jogadores descobrem que não podem sair do jogo, pois o criador do jogo os mantêm presos a menos que eles cheguem ao 100º andar da Torre e derrotem o Boss final. No entanto, se eles morrerem no jogo, morrerão também na vida real. A luta pela sobrevivência começa agora…

Agradecemos ao leitor Anderson Lopes pelo aviso.

22 Comments

  • Amy

    Opa, ja to com o dinheiro guardado só esperando lançarem essa beleza.😍

  • Bruno dos Anjos

    É por motivos como esse que não compro mais nada da Panini. 40 reais por uma Light Novel?! NewPOP e Verus ofereceram produtos assim com uma qualidade idêntica e por um preço BEM mais em conta.
    Já não bastasse os infames cancelamentos (sdds Kekkaishi), falta de transparência ABSURDA, notícias dadas por funcionária ao invés de página oficial, volumes que EVAPORAM pouco depois do lançamento e demoram mil anos para voltar, ou ficam sumidos mesmo (“ain mas Panini imprimou de novo o infame Berserk 13” não reimprimiu o resto da coleção e não fez mais que a obrigação dela, algo que a JBC e a NewPOP fazem bem melhor), agora vem as facadas ABSURDAS, como Offwhite por 22,90 (sendo que a JBC oferece por 16,90) e totalmente sem consideração com consumidor) e agora essa Light Novel DE ENTRADA, não é nem nicho, é algo amplamente conhecido!
    Enfim gente, desculpa o hate. Panini vem cagando há ANOS, mas agora os negativos tão pesando muito mais que os positivos. Espero MESMO que ela melhore. Enquanto isso não acontece, prefiro investir em outras editoras…

  • Marcos

    Puts, mano pensava que ia ser uns 30 reais….toma 40 reais! Que facada, terei que economizar pra comprar….o shit

  • leandro0012sp

    O tamanho est[a um pouco maior que a novel do Long Horizon. Embora tenha menos paginas. Espero que mantenham as paginas coloridas.
    Agora se vai ficar bom ou não só quando estiver com ela em mãos para dizer…

  • RPM Souza

    Daqui a pouco vão dizer que o preço é culpa da JBC e sua dupla de editores de meia idade maquiavélicos!

  • Herbert

    Está muito caro ainda mais pela quantidade de páginas, será que tem muitas imagens ou que pode ter ocasionado esse preço? Livros comuns sairiam por uns 25 reais nesse formato. A não ser que essa licença contratual for muito cara ou o lucro tá alto.

      • Herbert

        Eu compro bastante em lojas online como Amazon e Saraiva e não costumo comprar em lojas físicas e em outras virtuais que praticam preços mais altos por isso você deve estar certo quanto a maioria delas.

  • O papel é otimo ! Estou até surpreso em ver a panini usando um papel de tão boa qualidade , porém acho que as novels deveriam ser no formato original (pocket) igual a newpop e fazer um preço mais em conta !

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading