JBC divulga mais detalhes de “Erased”

Confira

Após divulgar a capa e os primeiros detalhes na semana passada, a editora JBC informou na tarde desta quarta-feira, 28 de novembro de 2018, os últimos detalhes do mangá Erased. O título virá no formato 13,2 x 20 cm, com miolo em papel Lux Cream e custará R$ 23,90. Além disso, as páginas iniciais serão coloridas. Vejam a capa completa do volume 1:

Erased – A cidade onde só eu não existo é um mangá de autoria de Kei Sanbe, tendo sido publicado entre 2012 e 2016 nas páginas da revista seinen Young Ace, da editora Kadokawa Shoten, sendo concluída em 8 volumes, além de um nono tomo especial (Erased: Re). A JBC confirmou que publicará os 9 tomos.

A empresa lançará os três primeiros volumes do mangá agora em dezembro, se tudo der certo já no início do mês na Comic Con Experience (CCXP). Posteriormente, a obra deve chegar às livrarias e lojas especializadas.

SinopseA borboleta do destino não aparece para qualquer pessoa, apenas para uma: seu nome é Satoru Fujinuma, e ele trabalha entregando pizzas, uma vez que seu trabalho como mangaka não tem ido bem. Apesar de aparentar ser uma pessoa comum, ele recebe ocasionalmente a oportunidade de voltar alguns minutos no tempo e impedir que alguma tragédia ocorra. Ele intitulou sua capacidade de “Revival”. Na maioria das vezes, essas ocorrências não tem correlação com o protagonista, mas quando um crime joga sua vida no caos, ele sofre um grande Revival e tem a oportunidade de voltar 15 anos no passado, para impedir que o assassinato de uma antiga colega do fundamental ocasione o futuro que ele conhecia.

2 Comments

  • André Vitor

    O preço tá meio caro, mas felizmente compensa a qualidade do produto. Já está 100% na minha lista de compras do mês

  • Bela notícia, 23,90 em lux cream que é o mesmo preço de Blame! Não tem sobrecapa, mas o preço felizmente se manteve.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading