Editora JBC na CCXP 2018

Mais uma vez a editora JBC participará da Comic Con Experience (CCXP) e, como nas edições anteriores, contando com um estande próprio. No evento será possível comprar os lançamentos Edens Zero, Erased e Boa Noite Punpun, além de diversos outros mangás.

A editora ainda preparou um “Catálogo Virtual” em que você poderá ver o que estará disponível para venda. Para acessá-lo, clique aqui. Vejam o release completo da empresa:

Editora JBC na CCXP 2018
Estande contará com loja e experiência fotográfica e digital na Comic Con Experience

São Paulo, novembro de 2018 – A Editora JBC confirma presença na 5a edição da CCXP – Comic Con Experience, que acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro de 2018 na São Paulo Expo, na capital paulista. Neste ano, a JBC participa com um estande especialmente desenhado para trazer as principais #NovidadesJBC para o público presente. Além de lançamentos exclusivos, a editora irá disponibilizar novas tiragens de volumes esgotados de séries como The Seven Deadly Sins, My Hero Academia e Fullmetal Alchemist. Quem visitar o estande da JBC na CCXP também vai poder aproveitar descontos imperdíveis em nossos mangás. O espaço da Editora JBC está localizado bem em frente ao Artist’s Alley, conforme a descrição do mapa oficial do evento, que você pode acessar aqui.

#NovidadesJBC na CCXP
Quem visitar o estande da JBC poderá encontrar, em primeira mão, três superlançamentos. Primeiro mangá publicado em formato digital simultaneamente em 6 países, Edens Zero, escrito e desenhado por Hiro Mashima, terá seu Volume 1 impresso lançado na CCXP. Considerado a obra-prima do renomado Inio Asano, as Edições 1 e 2 de Boa Noite Punpun também já estarão disponíveis no estande da JBC. Outro grande lançamento que já estará disponível na CCXP é a primeira edição de Erased, um dos mangás mais pedidos e aguardados pelos leitores brasileiros. Confira abaixo, breve sinopse e ficha técnica dos títulos:

Edens Zero #01
de Hiro Mashima
Edens Zero é uma obra inédita que chegou ao Brasil pela Editora JBC com publicação digital simultânea com o Japão e outros cinco países, e agora terá lançamento na CCXP em formato impresso. Trata-se de uma divertida aventura espacial criada pelo mesmo autor de Fairy Tail estrelada pelo jovem herói Shiki e sua companheira de viagens, a
B-Cuber, Rebecca.

Boa Noite Punpun #01 e #02
de Inio Asano
Considerado por muitos como a obra-prima do renomado Inio Asano, o mesmo de Nijigahara Holograph e Solanin, Boa Noite Punpun é um slice of life que trata de temas delicados como depressão e relações familiares conturbadas. O mangá acompanha o tímido Punpun e sua família e como os acontecimentos de seu dia a dia o impactam psicologicamente e o fazem enxergar o mundo – desde a truculenta separação de seus pais até o seu relacionamento com seus amigos e com a colega de escola por quem é apaixonado desde criança.

Erased #01, #02 e #03
de Kei Sanbe
Erased é um dos grandes sucessos recentes dos mangás. Prende o leitor do começo ao fim com uma mistura perfeita de suspense, ação e drama. Imagine se você tivesse a oportunidade de voltar 18 anos no tempo e poder salvar sua colega de escola de ser morta e, de quebra, evitar que no futuro sua mãe seja assassinada. Depois de sofrer um acidente, Satoru Fujinuma passa a ter revivals e volta à época da infância e terá a chance de evitar as tragédias que estão por vir. Erased deu origem à um anime com 12 episódios disponível no Cruchyroll e um longa-metragem em live-actions na Netflix.

Além desses lançamentos, a editora leva para o evento volumes de títulos que passaram por reposições nas prateleiras como Fullmetal Alchemist, My Hero Academia, The Seven Deadly Sins (a partir do volume 5) e Your Name.

Sobre a Editora JBC

Estreitar a distância entre Brasil e Japão e difundir a cultura japonesa entre os brasileiros. Essa é a missão da Editora JBC desde que foi fundado pelo empresário Masakazu Shoji, em 1992, sob o nome Patrimônio Tokyo. Passados 25 anos desde a sua fundação, a Editora JBC se firma como vanguardista na área de comunicação, seja com suas publicações (Mangás JBC, Ink! Comics, revista Hashitag), seja com o desenvolvimento de conteúdo digital para os seus sites (Made in Japan, Henshin, Akibaspace, Hashitag) e redes sociais. A Editora JBC faz parte do JBGroup que engloba outras empresas prestadoras de serviços como a Agência Japorama (braço do grupo especializado na produção de eventos) e a Ohmina, outro braço da empresa cuja especialidade é prestar serviços de logística e distribuição.

Sobre a CCXP

A CCXP reúne fãs, profissionais e empresas em uma grande celebração, repleta de novidades do universo geek e da cultura pop. Em 2018, o evento chega a sua quinta edição e comemora os 80 anos do Superman com atividades oficiais da DC Comics, que incluem painéis com artistas nacionais e internacionais. Em 2017, a CCXP – maior evento de cultura pop do planeta – recebeu 227 mil pessoas e abrigou o maior Artists’ Alley do Hemisfério Sul – com 515 ilustradores e quadrinistas de 15 países. O evento é realizado pela Omelete Company, Chiaroscuro Studios e PiziiToys. Para saber mais, acesse: http://www.ccxp.com.br.

Serviço CCXP
Data: De 06 a 09 de dezembro de 2018
Horários:
Quinta-feira (06 de dezembro) – 12h às 21h

Sexta-feira (07 de dezembro) – 12h às 21h

Sábado (08 de dezembro) – 11h às 21h

Domingo (09 de dezembro) – 11h às 20h

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 –
Água Funda, São Paulo – SP
(Haverá transporte gratuito na saída do Metrô Jabaquara para levar até a CCXP)

5 Comments

  • Icaro

    se o estande não for fechado, com passagem pra entrada, saída e vitrines servindo de parede, não tem como não ser no esquema balcão/atendente. tem muito furto de produtos nesses eventos. a esperteza de uns prejudica a experiência com os produtos dos outros.

  • No Anime Friends a experiência de tentar comprar algo no JBC foi péssima! Vc tinha que pedir para o balconista os mangás que queria, ele os pegava, vc olhava, então levavam para dentro, vc dava a volta, pagava no caixa e só então recebia o produto! TERRÍVEL! Perdem a chance dos consumidores levarem algo a mais podendo tocar, olhar a capa de perto, enfim… era um serviço muito ruim! Espero que deixem os consumidores pegarem os mangás que quiserem e verem outros PESSOALMENTE para quem sabe, decidir levar algo que não estivesse previsto! Perderam certamente muitas vendas com o esquema do AF desse ano… sem contar q isso torna as filas gigantescas, pois deixa o serviço demorado… enfim…

    • RPM Souza

      Eu até entendo a JBC nesse caso. É MUITA BADERNA ESSA BAGAÇA!

      Eu nunca curti muito esses eventos, já fui uma vez no AnimeArts, em Sorocaba, e uma vez no AnimeFriends, onde estava conversando com um dos lojistas das diversas banquinhas que haviam lá, e enquanto conversava fui ver um dos pingentes que ele tinha em exposição. ELES ESTAVAM TODOS PRESOS NA BANCADA. Na hora ele já notou que estranhei e ele comentou que sempre vai nesses eventos e SEMPRE tem esses “mãos leves” furtando qualquer coisa que caiba na mochila.

      Como filho de comerciantes e por já ter trabalhado com eles eu já vi quantas pessoas, conhecidas às vezes, não tentam se aproveitar do fluxo de pessoas pra levar algo escondido. Isso quando não é na cara dura. E tenho certeza que o ingresso nesse caso não filtra tanto não, porque às vezes nem se trata tanto de não poder pagar.

  • Daniel de Oliveira

    Vai ter alguma palestra da JBC ou possibilidade de anúncios de novos títulos?

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading