“Battle Angel Alita – Last Order”: JBC seguirá a reedição da Kodansha

Na tarde desta quinta-feira, 06 de dezembro de 2018, a editora JBC divulgou, por meio de seu canal no Youtube, que a edição brasileira de Battle Angel Alita – Last Order será a reedição da Kodansha, em um total de 12 volumes.

O mangá sairá no início de 2019 tanto em formato impresso, quanto digital. Não foram dados mais detalhes sobre a publicação.

Para quem não sabe, no Japão, Last Order começou a ser publicado na editora Shueisha e, após divergências do autor com a editora, o mangá passou a ser lançado pela Kodansha. Originalmente, o mangá foi concluído em 19 volumes (alguns saindo da Shueisha, outros pela Kodansha), mas foi relançado pela Kodansha reduzindo o total de volumes para 12 e esta é a edição que a JBC irá publicar.

SinopseSete anos após o “fim” da saga, Yukito Kishiro finalmente decide, sem mais nem menos, retomar sua série no momento da chegada de Alita em Zalem!. Em Last Order, várias perguntas serão respondidas. Quem era Yoko? De onde ela veio? Como nossa heroína perdeu seu corpo e assimilou sua incrível técnica de luta? Quem eram seus antigos adversários, e o que eles se tornaram? Kishiro revelará seu passado marciano e seu destino…

7 Comments

  • RPM Souza

    Acabei de adquirir a primeira série e parece que finalmente a JBC acertou nos BIG. Blade e Eden tinham uma sensação tijolão indescritível, mas Alita está muito suave e gostoso de se folhear! Finalmente botei fé que os BIG podem substituir os Tanko para séries longas.
    Por mim pode até arriscar fazer um BIG de 3 ou até 4 volumes pra Inuyasha!

  • Another Hero

    Nossa, estou feliz da mesma maneira pela notícia, eu também chuto igual o colega citou a cima “29,90” mas com aquele desconto camarada da Amazon. ai ficar na espera dos próximos capítulos do lançamento de Hokuto no Ken. hehehe

  • Daniel de Oliveira

    Del Greco falou que essa edição tem em torno de 300 pág por volume. Será que sendo algo com menos páginas eles vão cobrar algo mais barato que o preço atual do Big? Alita tinha mais de 400 páginas por volume e saiu a 39,90.

      • Renan Ferreira

        Acho que o BIG custando agora 44,90, essa edição sai por 34,90 – 36,90.

    • Esse é o número de páginas de cada edição japonesa, segundo a Amazon:

      1) 336
      2) 340
      3) 308
      4) 356
      5) 332
      6) 340
      7) 332
      8) 308
      9) 300
      10) 296
      11) 388
      12) 436

      Eu acho que será algo de torno de R$ 39,90 mesmo. Se for menos será dois ou três reais no máximo. Qualquer coisa abaixo disso, será surpresa das surpresas.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading