“Omoi, Omoware, Furi, Furare”: mangá da mesma autora de Aoharaido será lançado no Brasil


Em sua palestra na CCXP 2018, a editora Panini divulgou que lançará no Brasil o mangá shoujo Omoi, Omoware, Furi, Furare (Love,Be Loved Leave,Be Left), de Io Sakisaka, mesma autora de Aoharaido. O título virá no formato padrão, com miolo em papel Offwhite.

Omoi, Omoware, Furi, Furare está em publicação no Japão desde 2015 nas páginas da revista Bessatsu Margaret, da editora Shueisha, e possui 10 volumes até o momento.

Sinopse: A história gira em torno de Yuna e Akari que têm duas visões muito diferentes de amor: Yuna é alguém que vê o amor como um sonho e Akari é alguém que é muito realista sobre suas escolhas de romance. Enquanto isso, há dois garotos, Kazuomi e Rio, que também têm pontos de vista diferentes de amor: Kazuomi é uma cabeça oca e não entende o conceito de amor, enquanto, Rio agarraria a oportunidade quando alguém se confessa… enquanto a garota for bonita.

Veja demais anúncios e notícias da CCXP, clicando aqui.

3 Comments

  • Parece genérico.

    Mas o povo que gosta de Shoujo já leu esse mangá, considerando que a autora é famosa, deve ter scans… É melhor do que a sinopse aparenta?

    • Não sei dizer se é melhor que a sinopse aparenta, mas definitivamente não é um mangá ruim. Mesmo sendo um pouco genérico de fato, essa autora é excelente na criação desses romances em cenário escolar. Sabe fazer bem o uso de clichês, não deixa a história se arrastar e sempre as termina na hora certa. Não ficando maçante igual um monte de mangá shoujo que sobrevive uns 100 capítulos só de enrolação.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading