JBC divulga capa nacional de “Battle Angel Alita – Last Order”

Na tarde desta quarta-feira, 12 de dezembro de 2018, a editora JBC divulgou, por meio de suas redes sociais, a capa nacional do mangá Battle Angel Alita – Last Order, de Yukito Kishiro.

O mangá sairá apenas em 2019, mas a empresa resolveu adiantar a capa em comemoração à exibição do preview (40 minutos) do filme Alita – Anjo de Combate no Shopping Morumbi Town, em que a editora esteve presente. Não foram dados outros detalhes, como o preço ou mês de lançamento. Eis a capa:

Battle Angel Alita – Last Order é continuação direta de Battle Angel Alita. O mangá começou a ser publicado na editora Shueisha e, após divergências do autor com a editora, o mangá passou a ser lançado pela Kodansha. Originalmente, foi concluído em 19 volumes (alguns saindo da Shueisha, outros pela Kodansha), mas foi relançado pela Kodansha reduzindo o total de volumes para 12 e esta é a edição que a JBC irá publicar.

SinopseSete anos após o “fim” da saga, Yukito Kishiro finalmente decide, sem mais nem menos, retomar sua série no momento da chegada de Alita em Zalem!. Em Last Order, várias perguntas serão respondidas. Quem era Yoko? De onde ela veio? Como nossa heroína perdeu seu corpo e assimilou sua incrível técnica de luta? Quem eram seus antigos adversários, e o que eles se tornaram? Kishiro revelará seu passado marciano e seu destino…

3 Comments

  • Another Hero

    Linda demais , só aguardando adquirir ela e o Hokuto no Ken que segundo uma entrevista ao Central HQS a JBC pretende lançar entre junho/julho do ano que vem

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading