“Alita – Last Order”: JBC divulga mais detalhes da edição brasileira

Confira…

Na tarde desta terça-feira, 18 de dezembro de 2018, a editora JBC divulgou, por meio de suas redes sociais, os primeiros detalhes do mangá Battle Angel Alita – Last Order, de Yukito Kishiro.

O mangá virá no formato 13,2 x 20 cm (novo padrão de dimensões dos mangás da editora) e terá miolo em papel Lux Cream. O preço ainda não foi revelado. A obra será completa em 12 volumes e os dois primeiros números estão previstos para serem lançados simultaneamente entre janeiro e fevereiro.

Battle Angel Alita – Last Order é continuação direta de Battle Angel Alita. O mangá começou a ser publicado na editora Shueisha e, após divergências do autor com a editora, o mangá passou a ser lançado pela Kodansha. Originalmente, foi concluído em 19 volumes (alguns saindo da Shueisha, outros pela Kodansha), mas foi relançado pela Kodansha reduzindo o total de volumes para 12 e esta é a edição que a JBC irá publicar.

O primeiro volume terá 330 páginas. Demais variam para cima e para baixo, sendo o mínimo 296 e o máximo 436 páginas, segundo a Amazon japonesa.

SinopseSete anos após o “fim” da saga, Yukito Kishiro finalmente decide, sem mais nem menos, retomar sua série no momento da chegada de Alita em Zalem!. Em Last Order, várias perguntas serão respondidas. Quem era Yoko? De onde ela veio? Como nossa heroína perdeu seu corpo e assimilou sua incrível técnica de luta? Quem eram seus antigos adversários, e o que eles se tornaram? Kishiro revelará seu passado marciano e seu destino…

3 Comments

  • Jesse

    Caramba! Esperei anos por isso. Nem acredito que finalmente aconteceu. Desde quando a JBC publicou Gunmm pela primeira vez em 2002, 2003 sonhava em ver essa continuação no Brasil.

    Quando a JBC finalizou a publicação, fiquei na expectativa. Mas aí foram se passando os anos, e nada. Quando a JBC perdeu a licença de publicação do manga no Brasil, aí perdi as esperanças de vez. Eis que 16 anos depois, finalmente vou poder continuar colecionando essa obra. Até comprei a segunda versão pra deixar tudo padronizado na estante.

  • Miguel Fara

    Eu quero é preço,preço,preço…
    E esse manga deveria ganhar um versão mais Top. Talvez ganhe conforme o rendimento do filme…

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading