JBC divulga o preço e a capa completa de “Rosa de Versalhes”

Vem ver 🙂

Por meio do site da Henshin, a editora JBC divulgou na tarde desta quarta-feira, 09 de janeiro de 2019, a capa completa e o preço do mangá Rosa de Versalhes, de Riyoko Ikeda. O título virá no formato 13,2 x 20 cm, terá miolo em papel Lux Cream e custará R$ 43,90. Eis a capa completa:

Rosa de Versalhes é talvez o maior clássico dos mangás shoujos, tendo influenciado diversos artistas e sendo até hoje alvo de referência em diversas e diversas obras. O título foi publicado originalmente nos anos 1970, na revista Margaret, da Shueisha, sendo concluído em um total de 10 volumes. Recentemente, a autora escreveu alguns capítulos especiais que renderam outros quatro tomos.

No Brasil, apenas os 10 volumes originais (divididos em 5 BIGs com cerca de 400 páginas por edição) estão confirmados. Os dois primeiros volumes serão lançados entre janeiro e fevereiro.

SinopseEm meados do século XVIII, na França, o renomado General Jarjayes recebe a notícia que será pai da sexta filha. Aflito por não conseguir ter um filho para manter o nome e o prestígio da família, decide criá-la como menino, visto que nesse período somente homens podiam suceder o cargo. Lady Oscar frequenta o colégio militar onde destaca-se, alcançando o título de capitã da Guarda Real. Como seu cargo é de confiança, fica sob sua responsabilidade zelar pela proteção da Rainha Maria Antonieta. Após o tratado de paz entre a Áustria e a França, quando Maria Antonieta se casa com o príncipe Luís XVI. Oscar passa a maior parte do tempo no Palácio de Versalhes. Ela acompanha de perto com André, seu melhor amigo (que é apaixonado secretamente por ela), o cinismo, as festas luxuosas e o estilo de vida da Corte Real.
Anúncios

5 comentários

  1. Não sei se é a imagem, mas, por exemplo, essa rosa parece um pouco com baixa qualidade. Ficou meio vintage. Não sei se é porque eles escanearam (meu maior medo. Espero que tenham conseguido um bom trabalho).

    Esse ai já está comprado. Esperando ver se é tudo isso.

    Curtir

  2. Eu tava pensando uma coisa sobre esse lançamento, mas só fui verificar hoje, então foi mal o delay na resposta.
    Lady Oscar vai ter 400 e poucas páginas e vai sair com um papel melhor por R$43,90. Como é formato Big, são duas edições em uma. E é aí que tá o ponto que verifiquei. Lady Oscar tá mais barato que os mangás do Tezuka que saem pela Newpop.
    Considerando os dois últimos mangás do Tezuka que saíram, o Shin Takarajima e o Prelúdio do Arco-íris, ambos saem por 26,90 cada. Se eu levar os dois, são 53,80.
    Claro, depende de onde tu compra, o desconto da loja da newpop chega ambos os mangás por 24,90, ficando 49,80 no total. E na Amazon os descontos são maiores ainda (os mangás do Tezuka variam de 15,90 até 19,90, dependendo do título), quero dizer, a JBC foi bem feliz ao acertar o preço de Lady Oscar nesse valor.
    Meu único receio é que com 400 páginas possa ficar ruim de manusear, não quero comprar um mangá pra ficar enfeitando estante, mas isso só o tempo dirá.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s