Mangá “Bleach” começa a ser vendido em formato digital

Era o último título que faltava para a Panini começar…

Na manhã desta segunda-feira, 21 de janeiro de 2019, começou a ser vendido nas plataformas digitais o ebook do mangá Bleach, de Tite Kubo. Divulgado em meados do ano passado, esse era o último título em formato digital da editora Panini que faltava para começar a ser lançado.

Bleach #01. Foto: Amazon

A versão digital de Bleach vem ao preço de R$ 7,90, mas no momento, apenas o primeiro volume encontra-se disponível. Você pode comprá-lo no site da Amazon, clicando aqui.

Bleach foi publicado no Japão entre 2001 e 2016 nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, sendo concluído em um total de 74 volumes. No Brasil, o mangá foi lançado de forma impressa entre 2007 e 2017 pela editora Panini e agora chega a versão digital.

SinopseIntitulado The death and the strawberry, este primeiro volume apresenta a história de Ichigo Kurosaki, um jovem que tem a habilidade tenebrosa de enxergar e conversar com almas penadas. Um dia, ele recebe a visita de Kaede Rukia, uma shinigami (deusa da morte). A partir daí, sua vida nunca mais será a mesma.

12 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading