“Wotakoi”: confira o preço e mais detalhes da edição brasileira

Informação foi divulgada hoje…

Na manhã desta quarta-feira, 23 de janeiro de 2019, a editora Panini colocou no ar o seu checklist para o mês de fevereiro e, com ele, pudemos descobrir os detalhes de seu mais novo lançamento, Wotakoi. Com o subtítulo de O amor é difícil para os otakus, o mangá chegará no formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel Offwhite e custará apenas R$ 16,90. O motivo do preço é a quantidade de páginas, apenas 128, conforme o original japonês. O mangá será lançado bimestralmente.

Wotakoi é de autoria de Fujita e está em publicação no Japão desde 2014 pela editora Ichijinsha, possuindo 6 volumes atualmente, com o sétimo previsto para março.

SinopseNarumi e Hirotaka têm 26 anos e são amigos de infância. Depois de se afastarem por causa da vida adulta, eles se encontram trabalhando na mesma empresa! Enquanto Narumi adora mangas, videogames e cosplay, Hirotaka prefere apenas os videogames, que ele só deixa de lado para ir trabalhar. Quando Narumi reclama, meio bêbada em um bar, que é impossível encontrar o amor como Otaku, Hirotaka se oferece para sair com ela. Então começa uma história de amor para a qual nenhum deles se preparou.

12 Comments

  • Thay

    Kyon, sabe dizer se todos os volumes são assim curtinhos com essa média de páginas ou se é só o primeiro? Obrigada!

  • Daniel de Oliveira

    Não entendo a lógica da Panini, o preço padrão desse novo formato deles é 21,90 com cerca de 180 a 200 páginas, ai Wotakoi vem com cerca de 60 páginas a menos que o normal e eles dão um desconto de 5 reais? A variação de preço deveria ser no máximo entre 2 e 3 reais, não que eu esteja reclamando, na verdade tá vindo até “barato“em comparação com a nova política de preço deles, mas é algo bem estranho.

    • Patty Koztowski

      Fica tranquilo que no vol.2 ele aumenta para 21,90, e no vol.3 aumenta p 25,90. 🙂

      • Herbert

        Com certeza! Eu não vou me arriscar nessa coleção da Panini embora goste muito do anime e tenha ficado empolgado pra comprar antes dos aumentos recentes.

    • andersonel21

      2 volumes = 260 páginas = 34 reais. Tá caro se comparar com os outros mangás de 200 páginas +/-

  • Eder

    Fiquei surpreso por ver um lançamento da Panini por “apenas” R$ 16,90.

    Mas só até ler a quantidade de páginas…

  • Alexsander Luiz

    Kyon, Uma pequena correção, no texto, na parte de informação de onde é publicado o mangá no Japão esta escrito “*possuindo possui* 6 volumes atualmente”
    E uma dúvida, onde foi divulgado o checklist da editora?

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading