Novo mangá pela Panini: “O marido do meu irmão”:

Surpresa das surpresas…

Na tarde desta quinta-feira, 24 de janeiro de 2019, a editora Panini divulgou, por meio de sua página na rede social Facebook, que publicará no Brasil o mangá Otouto no otto, de Gengorou Tagame, também conhecido como My Brother’s Husband ou O marido do meu irmão. O mangá começa a ser lançado em março.

Otouto no Otto foi publicado entre 2014 e 2017 na revista Manga Action, da editora Futabasha, a mesma de Lobo Solitário e Orange, sendo completo em 4 volumes. Veja nossa resenha da obra, clicando aqui.

SinopseA obra se passa na casa de Yaichi, um pai solteiro que vive com sua filha Kana. Dentro da sociedade típica japonesa um pai que cozinha e cuida de uma filha sozinho já é uma exceção, quando mais tarde é informado que ele é na verdade divorciado, mas ficou com a guarda da criança, você se vê apresentado a um personagem “moderno”, que já não vive naquela típica família tradicional japonesa. Entretanto essa modernidade não o protege de seus preconceitos. Um dia Yaichi é visitado por Mike, o marido canadense de seu falecido irmão gêmeo, que até então ele fingia não existir. Com essa “invasão” na sua vida, Yaichi passa a questionar seus valores, posições e próprios preconceitos. Embora a história se foque em Yaichi, ele também explora a reação da criança ainda intocada pelo preconceito e curiosa, do gay assumido que tem que lidar com os julgamentos da sociedade e da própria comunidade que julga nas sombras.

10 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading