Panini divulga o brinde da edição brasileira de “Wotakoi”

Acabou a era dos marcadores de páginas?

Na tarde desta quarta-feira, 06 de fevereiro de 2019, a editora Panini divulgou, por meio de sua página da rede social Facebook, o brinde da edição brasileira do mangá Wotakoi. Quem comprar o primeiro volume ganhará um postal da série. A empresa, porém, não divulgou a imagem que terá impressa no cartão.

Recentemente, a Panini divulgou que todos os novos lançamentos de 2019 virão com um brinde especial em seu primeiro volume, mas até então não havia qualquer especificação do que seria. A expectativa era o brinde ser um marcador de página como era costume já há muito tempo. Porém, agora parece que a onda são os cartões postais, que já vem sendo comum nas outras editoras. Ainda não sabemos, no entanto, se os demais novos mangás da Panini também virão com postal ou se será outro brinde.

Postais são esses cartõezinhos em que de um lado temos uma imagem e do outro um espaço para você escrever alguma coisa, colocar o selo e enviar pelo Correio. Foto: Blog BBM.

Wotakoi é um mangá josei (destinado originalmente a mulheres adultos) de autoria de Fujita e está em publicação no Japão, atualmente com 6 volumes, mas já com o 7º previsto para março. No Brasil, o mangá começa a ser lançado agora em fevereiro pela editora Panini. Ele virá no formato 13,7 x 20 cm, com 128 páginas e miolo em papel offwhite, ao preço de R$ 16,90. Você pode adquirir o mangá em pré-venda na Amazon, clicando aqui.

Sinopse:  Narumi e Hirotaka têm 26 anos e são amigos de infância. Depois de se afastarem por causa da vida adulta, eles se encontram trabalhando na mesma empresa! Enquanto Narumi adora mangas, videogames e cosplay, Hirotaka prefere apenas os videogames, que ele só deixa de lado para ir trabalhar. Quando Narumi reclama, meio bêbada em um bar, que é impossível encontrar o amor como Otaku, Hirotaka se oferece para sair com ela. Então começa uma história de amor para a qual nenhum deles se preparou.

5 Comments

  • alcoollico

    Geral falando na página da editora que vai deixar de comprar mangás da panini por conta do aumento!

    Mas a panini tem um plano infalível para inverter a situação! …. Brindes!
    Todo mundo ama brindes!
    Compre o brinde e leve o mangá gratis!

  • Chibi

    Eu prefiro ainda o marca páginas em comparação ao cartão postal. Mais útil.

  • Universo paralelo

    Esses postais pra mim só servem como um marca-páginas exageradamente grande husahushsau

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading