“Alita: Last Order”: mangá começa a ser vendido em formato digital

Mais um ebook

A editora JBC divulgou hoje, 21 de fevereiro de 2019, que o mangá Battle Angel Alita – Last Order já começou a ser vendido em formato digital. O preço da edição é R$ 34,90. Os ebooks dos dois primeiros volumes já podem ser adquiridos na Amazon, clicando aqui, e nas demais plataformas que a empresa vende (Google Play, Ibooks e Kobo).

Battle Angel Alita – Last Order é continuação direta de Battle Angel Alita. O mangá começou a ser publicado na editora Shueisha e, após divergências do autor com a editora, ele passou a ser lançado pela Kodansha. Originalmente, foi concluído em 19 volumes (alguns saindo pela primeira editora, outros pela segundo), mas foi relançado pela Kodansha reduzindo o total de volumes para 12, cada um deles possuindo entre 300 e 400 páginas em média. Esta é a edição que a JBC está publicando.

A versão impressa teve seus dois primeiros volumes publicados agora em fevereiro e saíram ao preço de R$ 42,90. Você pode adquiri-los na Amazon, clicando aqui.

Sinopse: A interminável batalha de Alita continua. Sem poder escapar de seu destino de lutas sem fim, a garota que se revoltou com o domínio da cidade aérea de Zalem vence a batalha contra o cientista insano Desty Nova. Porém, logo em seguida, Alita é pega desprevenida em uma cilada. E então… depois de um longo período adormecida, logo que desperta, ela se depara com o cadáver de Nova e uma Zalem tomada pelo caos.

4 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading