NI 344. Mangá “Gangsta” pode voltar a ser serializado mês que vem no Japão

Título estava parado desde setembro

Nesta quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019, Kohske, autora do mangá Gangsta, publicou em sua conta no Twitter que provavelmente o seu mangá voltará a ser serializado no Japão em março, na próxima edição da Monthly Comic @ Bunch, da editora Shinchosha. O mangá estava parado desde setembro de 2018. As informações são do site americano Anime News Network.

Gangsta começou a ser publicado no Japão em 2010 e, atualmente, possui 8 volumes encadernados. Em novembro de 2015, o mangá entrou em hiato devido a uma doença da autora e só retornou em maio de 2017. A atual pausa dura desde setembro de 2018. Vale recordar que em outubro do mesmo ano, a autora fez um apelo para que os fãs ocidentais de sua obra parassem de piratear o mangá, pois até mesmo leitores japoneses estavam procurando por scans, gerando prejuízo financeiro para ela.

No Brasil, Gangsta é publicado pela editora JBC desde 2015 e a empresa já lançou 7 volumes até o momento. Ainda não há uma previsão para o lançamento do oitavo tomo por aqui.

SinopseWorick e Nicolas são uma dupla disposta a dar uma mãozinha ao submundo de Ergastulum, uma cidade dominada pela máfia, repleta de crime, drogas e prostituição. Mas os dois têm seu preço, e seus segredos! “Alô? Obrigado por ligar para os faz-tudo. Em que posso ajudar?”

1 Comment

  • Márcio

    Chato da obra foi o anime terminar daquele jeito, ou melhor, nem terminar. Mas é uma boa notícia.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading