NI 345. Relançamento de “D.N.Angel” no Japão e novas informações sobre o volume 16

dnangel

Planos futuros para a série no oriente

Se o retorno da publicação de D.N.Angel depois de 8 anos em hiato já foi um susto, seu lançamento exclusivamente digital do volume 16 foi também inesperado. Mas novas informações sobre o futuro da série e impressões dessa nova edição saíram agora na mais recente edição da revista ASUKA, trazendo mais surpresas muito bem-vindas!

Segundo a publicação, o volume 16 físico (nas mesmas medidas dos anteriores e 176 páginas) sairá como um brinde exclusivo na próxima edição da revista em 23 de março. Uma capa variante também estará disponível na mesma edição.

Além disso, foi anunciado um relançamento da série para 2020 (sim, para o ano que vem!) e essa nova edição irá compilar todos os primeiros 15 volumes e os próximos a serem lançados em apenas 10 tomos em tamanho A5. A revista promete incluir as páginas coloridas originais e novas ilustrações de capa. Todas as informações da revista foram publicadas pelo site japonês Natalie.

Considerando essa informação e a previsão anterior de conclusão em 15 volumes (mas que não se concretizou), a revista deu a entender que a obra provavelmente será concluída em breve, talvez ainda em 2019. Será que D.N.Angel realmente chega ao fim?

  • Relembre

D.N.Angel foi publicado originalmente entre 1997 e 2011, em meio a diversos e diversos hiatos, tendo um total de 15 volumes até aquele momento. Chegou a ser anunciado que o volume 15 seria o último, mas isso não se concretizou e o título ficou parado durante muitos anos, retornando apenas em 2018. O volume 16 foi lançado dia 24 de janeiro de 2019, mas apenas em formato digital.

No Brasil, o mangá teve seus 15 tomos publicados pela editora JBC entre abril de 2010 e setembro de 2011. A editora não se pronunciou a respeito da série ainda.

Sinopse: D•N•Angel conta as aventuras de Daisuke Niwa, um adolescente comum de 13 anos, até o dia que completa 14 anos. Nessa data, ele passa por uma grande transformação física, ficando com a aparência de um jovem de cerca de 17 anos. Mas isso só acontece quando ele está próximo de seu grande amor, Risa Harada, e sente o coração bater mais forte, estimulando o seu DNA. Mas a garota não dá a menor bola para ele, enquanto sua irmã gêmea, Riku, é louca por Daisuke. E aí os papéis se invertem: é o garoto que não quer nada com a menina. Para complicar o triângulo amoroso, a família de Daisuke guarda um grande segredo: os homens do clã, por gerações, assumem a identidade secreta do misterioso ladrão conhecido como Dark. E o gatuno acaba despertando uma paixão em Risa. Não bastasse, uma vez transformado em Dark, Daisuke precisa cumprir missões todas as noites, sempre com a polícia em seu encalço, inclusive encarar o não menos misterioso Satoshi Himawari, seu colega de escola, cujo objetivo é capturar o lendário ladrão que tem atormentado a cidade há tempos. Assim começam as confusões de Daisuke Niwa que, ao mesmo tempo, precisa lidar com uma nova identidade, controlar o seu incomum DNA, fugir da polícia e ainda tentar conquistar a garota dos seus sonhos.

4 Comments

  • Hah-Ah

    A Jbc podia reimprimir e distribuir todos os volumes, porque não tem muito apelo pra vender bem a partir do 16

  • André Rocha

    Uma das grandes decepções da minha vida, não saber o final deste mangá. Espero estar vivo para vê-lo chegar ao fim.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading