“Dragon Ball”: nova edição do mangá tem a capa divulgada

Mangá já está em pré-venda

Na tarde desta quinta-feira, 07 de março de 2019, o site da Amazon começou a listar o mangá Dragon Ball – Edição Definitiva em seu site. Com isso, deu-se a conhecer a capa nacional do primeiro volume da obra, que vocês conferem abaixo:

A nova edição do mangá virá no formato 14,7 x 21 cm, com miolo em papel couchê fosco 150 g, capa dura e algumas páginas coloridas. Seu preço será R$ 64,90 e terá periodicidade BIMESTRAL. Essa versão de Dragon Ball é baseada no kanzenban, que diminui os 42 volumes originais para apenas 34. O lançamento começa agora no mês de março. Para comprar em pré-venda na Amazon, clique aqui.


Essa é quarta edição de Dragon Ball a sair no Brasil. A primeira começou a sair no final do ano 2000 pela editora Conrad, sendo concluído em um total de 83 edições. Posteriormente, a mesma editora relançou Dragon Ball seguindo a edição Kanzenban, porém essa edição não chegou a ser concluída pela empresa. Entre 2012 e 2015, a Panini relançou o mangá dessa vez seguindo o número de volumes originais (42), e lançando a obra até o final.

SinopseSon Goku é um pequeno órfão de coração puro, mas com uma tremenda força. Depois de viver tanto tempo isolado da civilização, ele recebe a inesperada visita de uma garota! Bulma lhe propõe uma parceria para buscar as sete Esferas do Dragão, que, quando reunidas, são capazes de realizar qualquer desejo! Perigos e adversários não faltarão no caminho dessa dupla inusitada, e os mais variados personagens marcarão presença nesta aventura cheia de humor! Não perca a chance de acompanhar Goku em sua jornada, na conquista de novos amigos e na superação de todos os desafios com sua personalidade cativante e incríveis habilidades! Prepare-se para esta viagem cheia de reviravoltas, que a aventura já vai começar!

Ficha Técnica do Mangá

Dragon Ball – Edição Definitiva
Autor: Akira Toriyama
Editora: Panini
Preço: R$ 64,90
Formato: 14,7 x 21 cm
Miolo: Papel Couchê Fosco 150 g
Detalhes: Capa dura e Algumas páginas coloridas
Número total de volumes: 34
Periodicidade: Bimestral
Lançamento: Março de 2019
Previsão de término: Setembro de 2024
Compre em: Amazon

4 Comments

  • Yuri

    Eu tenho a coleção definitiva da Conrad (16 vol). Quase todos em excelente estado de conservação. Porém, estou analisando comprar essa da Panini ,pois as páginas coloridas serão Full Color e o papel Couchê valoriza demais a colorização. Sem contar que haja paciência para esperar 3 anos para a Panini alcançar onde a Conrad parou kkkkkk

  • JMB

    O bom dessa capa é que quem já tem a versão da Conrad (alguém?) pode comprar essa nova de onde a antiga parou sem deixar a coleção muito “despadronizada”.

    • gilberto.

      dá para enganar kkkkkkkkkkk foi o que eu fiz com minha coleção de the walking dead. Comecei comprando o que lançou pela HQM, estou continuando com a versão da Panini.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading