JBC divulga os primeiros detalhes da edição digital de “Overlord”

Confira

Na tarde desta sexta-feira, 15 de março de 2019, a editora JBC divulgou, por meio de suas redes sociais e do site da Henshin, os primeiros detalhes da edição digital da light novel Overlord. A light novel sairá no final do março e terá 240 páginas, sendo 9 delas coloridas. O preço será R$ 32,90. A capa nacional ainda não foi divulgada.

Ano passado, a empresa já havia comentado que o livro sairia primeiro em ebook e alguns meses depois em formato impresso. Ainda não foram revelados os detalhes da versão impressa, mas segundo a editora ela deve sair entre abril e maio.

Overlord é de autoria de Kugane Maruyama, com ilustrações de so-bin, e está em publicação no Japão desde 2012. Atualmente a obra possui 13 volumes publicados e ainda não há uma previsão exata para o final.

Sinopse: Quando um MMORPG bastante popular anuncia que será desligado permanentemente, um jogador veterano se recusa a deslogar: Momonga. À medida que NPCs começam a desenvolver personalidades e mentes próprias, ele decide usar suas habilidades para se tornar o novo chefão do jogo.

Em Resumo:

Overlord #01
Autor: Kugane Maruyama;
Ilustrador: so-bin
Páginas: 240 (9 coloridas)
Versão: EBOOK
Preço: R$ 32,90

Light Novel, resumidamente falando, é um livro que contém algumas ilustrações. Há algumas especificidades como ser uma leitura mais leve para os japoneses, mas no geral é apenas isso mesmo, um livro comum e normal. Elas se tornaram famosas nos últimos anos devido a diversas adaptações em animê provenientes delas, como é o caso de Overlord, Sword Art Online e Re: Zero.

4 Comments

  • leandro0012sp

    Alguma editora tinha que lançar:” In Another World With My Smartphone “

  • Nunca li uma LN, e nem tenho taaanto interesse assim na temática desta, mas darei uma chance para essa nova publicação da JBC. Vi pela internet pessoal reclamando do preço, mas a verdade é que 32,90 está bem dentro dos padrões para livros digitais de modo geral.

    • ferrers405

      Exatamente, não curto Overlord e não irei comprar, mas achei o preço bem adequado ao produto oferecido, não entendi o exagero de reclamações.

    • leandro0012sp

      Produto digital na minha opinião é algo dificil de se dar um preço. No caso de Overlord está bom. Com esse valor fica mais fácil sair uma continuação. Além do mais Overlord não deve vender tanto quanto um Harry Potter ou senhor dos anéis… Podem existir livros mais baratos, mas geralmente pelo livro ser mais famaso (harry Potter, animais fantasticos,etc…) ele acaba vendendo mais o que reduz um pouco o preço final. Diria que pelo personagem em si o preço está até que justo. Vou comprar com certeza. <>

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading