NI 351. Mangá “Black Bird” ganha um capítulo especial em abril no Japão

Informação foi revelada nesta semana…

A mais nova edição da revista Betsucomi, da editora Shogakukan, trouxe a informação de que o mangá Black Bird, de Kanoko Sakurakoji, irá ganhar um capítulo especial na próxima edição da revista, ser lançada em abril. O mangá aparecerá na capa da edição e terá a página de abertura colorida. As informações são do site americano Anime News Network.

Black Bird foi publicado originalmente no Japão entre 2007 e 2012 na revista Betsucomi, sendo compilado em um total de 18 volumes. No Brasil, o mangá foi lançado pela editora Panini entre março de 2010 e setembro de 2013. Além de Black Bird, a Panini ainda publicou outro mangá da autora, Last Notes, completo em 3 volumes.

Sinopse: Não é fácil viver como os outros quando você tem a capacidade de ver os espíritos e estes decidiram se divertir às suas custas. Misao Harada aprendeu a suportar essa estranha vida cotidiana lembrando-se de Kyo, um garotinho que a protegia dessas criaturas há dez anos. Um primeiro amor que reaparece em sua vida sem avisar na véspera de seus 16 anos! No dia do seu aniversário, um youkai lhe dá uma revelação surpreendente: a partir deste dia, se um monstro bebe seu sangue, ele prolonga sua vida; se ele come sua carne, ele se torna imortal e se ele faz dela sua esposa, ele garante a prosperidade de seu clã!

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading