“Tenku Shinpan”, mangá do antigo autor de “Ajin”, será lançado pela Panini

Títulos e mais títulos

Além de divulgar o lançamento de Food Wars! (saiba mais) e Moriarty (saiba mais), a editora Panini também anunciou, no evento Anime no Orion, que publicará no Brasil o mangá Tenku Shinpan, de Tsuina Miura (antigo roteirista do mangá Ajin) e Takahiro Oba.

A obra tem lançamento previsto para maio e virá no formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel offwhite e capa cartonada com verniz total. O mangá será publicado em periodicidade mensal e terá o preço de R$ 22,90.

Capa francesa

Chamado internacionalmente de Sky-High Survival ou High-Rise Invasion, a obra começou a ser publicada no Japão em 2013 pela editora Kodansha e possui 19 volumes até o momento. O 20º e último volume está previsto para abril.

Sinopse: A colegial Yuri repentinamente se vê no último andar de um arranha-céu. Não sabendo o que está acontecendo ou onde ela está, ela vê uma figura mascarada e armada pronta para atacar. Ela evita o pior graças ao seu instinto de sobrevivência, mas logo descobre um estranho mundo urbano. A única maneira de contornar e evitar essas pessoas é usar as pontes que ligam os telhados dos edifícios de uma cidade que não se parece com Tóquio. Quem são esses homens mascarados que parecem se ressentir de suas vidas? Onde está seu irmão? Como sair deste mundo horrível!?

7 Comments

  • Herbert

    Acho muito legal a Panini trazer mangás que não tem anime e são diferentes o problema pra mim é que são muitos em um momento de crise do país, isso sem falar na dificuldade que eles têm pra repor volumes antigos e os recorrentes aumentos que nos deixam temerosos de comprar algo novo.

  • Herbert

    Alguém sabe porque o Tsuna Miura abandonou o mangá Ajin após o primeiro volume?

  • Rael

    Só li os primeiros capítulos na época e gostei da tensão. Talvez eu compre…

  • Ken-Oh

    Cara n tem um mangá finaluzado nessa joça? Porra Panini, mangá do Yamcha!!! Po cadê os one shots ? É só anuncio de obra grande q n terminou custando os tubos.

  • RPM Souza

    Valeu Panini! Esses anúncios TOPZERA só me ajudam a economizar!

    Vou passar os três! O primeiro volume de Ajin quase me fez desistir da obra (Quem foi o animal que teve a ideia das pastilhas? Sorte que não é muito recorrente, porque é tosquíssimo), nunca curti Sherlock Holmes, logo não tenho interesse nesse “Spin Off(?)”, nem Shonen (não) porradeira infinito!

  • Sérgio Schwarz de Assis Farias

    Isso parece aquele anime ruim da garota loira e um elevador, baseado em jogo.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading