Checklist Abril de 2019 – Editora Darkside Books

Confira

Agora em abril, a editora Darkside Books lançará um mangá, o segundo volume de A Menina do Outro Lado. Veja os detalhes da publicação.


A Menina do Outro Lado #02

Autor: Nagabe
Preço: R$ 54,90
Detalhes: 14 cm x 21 cm, papel offset, capa dura,176 páginas
Classificação Indicativa: não há
Periodicidade: sem periodicidade definida

No Japão: 7 volumes (ainda em andamento)
Editora Original: Mag Garden

Sinopse: É hora de comemorar! A DarkSide Books mais uma vez ouviu os pedidos dos seus amados leitores e vai lançar, em abril, a continuação de A Menina do Outro Lado. No primeiro volume, somos apresentados a um país dividido, onde perigos espreitam na floresta e nas redondezas, e conhecemos a história de Shiva, uma encantadora menininha que foi acolhida pela estranha criatura meio animal e meio humana que ela chama de Sensei. Ela não pode tocá-lo, senão será amaldiçoada. Quando um forasteiro invade a casa que eles habitam e toca no rosto de Shiva, tudo parece estar perdido. Com mais perguntas do que respostas, Shiva e Sensei partem em uma jornada em busca da verdade. Estaria a garotinha correndo perigo?

Compre em: Amazon / Loja Darkside Books

8 Comments

  • Rafaela

    Eles deveriam lançar com um intervalo um pouco maior. O preço e a quantidade de volumes disponíveis não condizem pra um mangá bimestral, uma tristeza que não poderei comprar agora.

  • Breno Leme

    Lembro que nos grupo de whats, facebook, comentários de vídeos “ain não vou comprar esse mangá” acho que a Darkside deve está rindo agora da cara dos otaku que não tem dinheiro.
    O que eu vi de gente comentando nos post da pagina que nunca pegou mangá e que vai comprar esse não está escrito.
    No meu twitter mesmo, eu só sigo garota de programa e elas compraram, sim! Quem tem preconceito com garota de programa pasmem, pois elas são mulheres que gostam de ler também… então a Darkside está fazendo uma bela escolha com esse mangá.

    • Só para complementar: a gente sempre viu muito site por aí divulgando o checklist da JBC, da Panini e nunca da NewPOP. Quando a Abril lançava mangás? Nada de site otaku divulgando também. Então, a gente faz, a gente precisa fazer isso. Afinal, o nome do blog é Biblioteca Brasileira de Mangás e o objetivo é ser o mais completo possível. Se não fizéssemos uma postagem para um volume de uma série contínua, a pessoa poderia nem lembrar que se iniciou a pré-venda dele lá no meio de março.

      • Você está certo, Kyon, e esse é um dos motivos que dos pouquíssimos sites que acompanho, este está incluso; o diferencial aplicado é notável e apreciado — acredite. Esse é apenas um comentário deslocado que não representa o pensamento da maioria dos leitores do blog. Acredito que catalogar é de extrema importância, assim atuais leitores — e até mesmo futuros — possam se manter informados se assim buscarem aqui no blog. A propósito, eu sou um fã do portfólio do site, a informação que se pode encontrar aqui é vasta.
        Deixo aqui o meu agradecimento à você e a Rose pelo trabalho que é difícil, mas que sempre é feito de forma exemplar: obrigado.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading